Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

se vc conseguir por um preco legal e vender o seu por um preço bom. As mudanças são poucas para o uso do dia a dia

 

De acordo com o Apple nada mudou exceto tudo.  :P

 

 

Mas sério, as coisas que mais estou aguardando é o Live Photo e o Force 3D Touch.

 

Depois de usar no Apple Watch você meio que sente falta no iPhone e muito provavelmente quem tem um 6S já não saberia usar sem, é muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Apple nada mudou exceto tudo.  :P

 

 

Mas sério, as coisas que mais estou aguardando é o Live Photo e o Force 3D Touch.

 

Depois de usar no Apple Watch você meio que sente falta no iPhone e muito provavelmente quem tem um 6S já não saberia usar sem, é muito útil.

 

Sem querer desanimar.... mas o Live photos é algo que achei bem mais ou menos.....

Legal para mostrar o 3d touch, mas tirando isso.... Não é comum vc tirar a foto e ficar esperando 3 segundos depois. Seila, não fica algo natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desanimar.... mas o Live photos é algo que achei bem mais ou menos.....

Legal para mostrar o 3d touch, mas tirando isso.... Não é comum vc tirar a foto e ficar esperando 3 segundos depois. Seila, não fica algo natural.

 

Tá fazendo errado.

 

Você tira a photo e espera 1,5s

 

Pois são 1,5 antes e 1,5 depois.

 

Totalizam 3s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desanimar.... mas o Live photos é algo que achei bem mais ou menos.....

Legal para mostrar o 3d touch, mas tirando isso.... Não é comum vc tirar a foto e ficar esperando 3 segundos depois. Seila, não fica algo natural.

 Eu acho que o iOS 9.1 melhorou essa experiência.. agora parece que o celular identifica quando você abaixa o iPhone e corta a live photo, daí elas nem sempre vão ter 3s, mas vão dar a mesma "sensação de movimento" na galeria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...