Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Só estou achando meio estranho esse valor.....

 

Afinal, basta comparar com o preço do Apple watch. Em dolares, o modelo básico custa quase a metade, e em reais vai custar "somente" 20-30% a mais?

também acho, está quase praticamente o valor em dollar lá U.S.A, não sei, teremos que aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia. Com NF e tudo?

Não tem nota fiscal eletrônica, eles só dão a garantia da loja, que geralmente é 1 mês, e mais 1 ano da garantia da Apple.

Desde o iPhone 4, todo ano troco de iPhone comprando em lojas assim, que trazem de fora, e nunca tive problema. Esse ano é o único que eu vou pular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também. Está "barato" para o nível da Apple Brasil.

Porém de qualquer jeito, espero o 7.

 

Continuo achando que o modelo de entrada vem acima de R$4.500 (full price).

 

Gostaria de comprar um, com certeza, assim como sempre fiz desde o 3GS, mas com esses preços não tenho coragem. Em % representa muito do meu salário, não faz sentido eu colocar em um telefone. Enquanto isso vou continuando com meu 5S.

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas eu não pago mais de 1.500 em um celular. Sim, não pretendo tão cedo ter um novo iPhone. Vou ficar no meu 5S, qualquer coisa partir para o Moto X.

 

Meu uso de celular não condiz com pagar mais de 1500 reais.

 

Né? Saudades dos tempos em que comprei um iPhone 4 de 32GB logo no lançamento nacional, por R$1500 na Vivo sem plano...

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né? Saudades dos tempos em que comprei um iPhone 4 de 32GB logo no lançamento nacional, por R$1500 na Vivo sem plano...

 

 

Saudades do tempo em que sempre trocava meu iPhone no dia do lançamento na Claro. Conseguia vender o meu usado mais caro (uns R$150) do que o preço que pagava no iPhone novo pelo plano. E olha que meu plano não era lá essas coisas!

 

Tudo começou a mudar (preço do aparelho no plano) no lançamento do 5, e não valer mais a pena no lançamento do 5S...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas eu não pago mais de 1.500 em um celular. Sim, não pretendo tão cedo ter um novo iPhone. Vou ficar no meu 5S, qualquer coisa partir para o Moto X.

 

Meu uso de celular não condiz com pagar mais de 1500 reais.

 

Eu acho relativamente "simples" se manter na Apple caso seja essa sua vontade. Tenho um iPhone 6 hoje, pretendo trocar só lá pelo 7 e somente via importador ou trazendo de fora. Se no futuro o dólar colaborar aí não sai tão pesado. Paguei 2.300 no meu novo e lacrado, não acho caro para um aparelho high end, o próprio Moto X é por aí agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de preços altos é um absurdo mas acaba que tb valoriza muito o aparelho no br. Acho que se a pessoa já tem um iPhone recente, o custo de um iPhone do modelo mais recente nem acaba sendo tão caro. Especialmente se vc considerar descontos de operadora, desconto de varejo, parcelamentos e etc. Eu vendi meu iPhone 6 64gb em ótimo estado por 2750 há mais ou menos uma semana. Acho que poderia pegar um 6s com diferença bastante pequena. Mas acho q não vou fazer. A sensação de andar pela cidade com um maço de milhares de reais na mão não me agrada nem um pouco e de qq forma ainda é um valor cheio alto demais por um celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de preços altos é um absurdo mas acaba que tb valoriza muito o aparelho no br. Acho que se a pessoa já tem um iPhone recente, o custo de um iPhone do modelo mais recente nem acaba sendo tão caro. Especialmente se vc considerar descontos de operadora, desconto de varejo, parcelamentos e etc. Eu vendi meu iPhone 6 64gb em ótimo estado por 2750 há mais ou menos uma semana. Acho que poderia pegar um 6s com diferença bastante pequena. Mas acho q não vou fazer. A sensação de andar pela cidade com um maço de milhares de reais na mão não me agrada nem um pouco e de qq forma ainda é um valor cheio alto demais por um celular.

Diferença bastante pequena só se for de 16Gb, né? Posso estar enganado, mas o menor preço que vi aqui no fórum (que já reúne os melhores preços que vi pela internet) para um de 64Gb foi R$3.999. Ou seja, você teria que gastar pelo menos mais R$1.250 pra trocar por um celular que é praticamente a mesma coisa que o seu. Pode parecer pouco, aí vai de cada um, mas pra mim é muito dinheiro, ainda mais que seu celular já valia um absurdo de dinheiro, é praticamente o preço de um novo celular. Pra mim essa ilusão de gastar "pouco" pra trocar por um novo não cola de forma alguma, mas cada um tem o direito de achar o que quiser.

 

E ainda tem gente esperando chegar no Brasil pra ver se vale a pena trocar, só rindo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc Heitor, até já falei sobre esse assunto aqui antes. Tb acho caro demais. O menor preço que vi um 6s 64gb novo foi 3750 aqui no rj. Quando comentei que a diferença podia ser pequena foi pensando em descontos de operadora, promoções de varejo e etc. Já vi o preços ficarem de 25% menos no varejo online e até 40% menos em operadoras. Mas reafirmo, ainda é um valor bem elevado num celular e mesmo assim não pagaria (PS: não vendi o 6 pra pegar o 6s, vendi por outras razoes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc Heitor, até já falei sobre esse assunto aqui antes. Tb acho caro demais. O menor preço que vi um 6s 64gb novo foi 3750 aqui no rj. Quando comentei que a diferença podia ser pequena foi pensando em descontos de operadora, promoções de varejo e etc. Já vi o preços ficarem de 25% menos no varejo online e até 40% menos em operadoras. Mas reafirmo, ainda é um valor bem elevado num celular e mesmo assim não pagaria (PS: não vendi o 6 pra pegar o 6s, vendi por outras razoes).

Ainda bem que, assim como eu e você, existem outras pessoas que pensam da mesma maneira. Assim, mesmo que não façamos com que os preços diminuam, pelo menos não compactuamos com os valores abusivos cobrados no país. Uma pena que um cidadão americano possa comprar um iPhone 6S com menos da metade de um salário e um brasileiro precise juntar 5 meses de salário pelo mesmo aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do assunto, mas eu que gosto muito de video games vejo o absurdo dos preços por aqui.

Jogos chegando a 300 reais, comparando com o 6s, acho um absurdo pagar um preço desse.

 

Bom, eu só vou trocar de celular quando o meu atual parar de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu só vou trocar de celular quando o meu atual parar de funcionar.

 

Sendo sincero, não acho essa uma boa estratégia. O ideal é trocar quando ele começar a dar sinais de cansaço e pelo menos um pouco antes de ficar obsoleto do ponto de vista do iOS. Pelo menos aí você vende e tem uma parte do dinheiro para comprar outro, já se usar o seu até parar de funcionar aí vai ter que pagar 100% do valor de um aparelho novo, independente de qual for. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os preços, vou repetir aqui um comentário que fiz lá no MM.

 

Com o dólar a 4 Reais, não é época de comprar nenhum importado!

Quanto mais da Apple.

 

É questão de bom senso. Sempre foi assim: dólar alto, não compra importados.

Apenas algum profissional (no caso do iPhone) ou empresas (no caso dos Macs) que precisam muito, terão que comprar nesse preço louco. Mas o normal seria esperar para ver se o dólar dá alguma aliviada nos próximos meses (mesmo o cenário parecendo nebuloso para frente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nota fiscal eletrônica, eles só dão a garantia da loja, que geralmente é 1 mês, e mais 1 ano da garantia da Apple.

Desde o iPhone 4, todo ano troco de iPhone comprando em lojas assim, que trazem de fora, e nunca tive problema. Esse ano é o único que eu vou pular.

 

O problema de não ter NF é o seguro. Eu uso a Porto e sem NF não tem negócio!!  :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz seguro no site da Vivo sem pedir NF... embora eu tenha..

O seguro da Zurich é estranho cara, pois você pode fazer até pelo site da Vivo sem apresentar nada. Porém, quando algo acontece, eles pedem até as suas cuecas como comprovação e se você não tiver uma NF (mesmo que eles não tenham solicitado) eles não pagam. Só através da justiça e isso demooooora. (Experiência própria) Por isso migrei para a Porto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone 12 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 5.500.00

      iPhone 12 Pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 6.600.00
      iPhone 12 Pro Max Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 7.100.00

      com garantia pela apple de um ano.

      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.



    • Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1950941745-oportunidade-apple-watch-series-4-nike-44mm-space-gray-_JM
      Pessoal, estou vendendo esse Apple Watch Series 4 44mm Nike na Cor Space Gray na caixa original com carregador e cabo lacrados e sem uso.  
      O relógio está em perfeito funcionamento, bateria com saúde de 90% durando comigo de 1 dia a 1 dia e meio dependendo do uso.
      Possui alguns arranhões na tela e um na lateral esquerda da caixa do relógio.
      Relógio nunca foi aberto nem teve nenhuma avaria que fosse necessário reparo, todos os sensores estão funcionando perfeitamente.
      Acompanha Pulseira Original Apple Sport Preta. 
      Aproveitem a Oportunidade!
      Valor - 1.799,00
      Envio - Simulação no anúncio.
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$6.000 no kit completo pra vender logo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.


    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Julio Cesar Kolm
      olá, alguém sabe como configurar no atalhos uma automação para quando conectar o bluetooth ao um dispositivo (até aqui td certo), o iPhone ligar o acesso pessoal?  
      obs.: Pesquisei bastante e não achei 
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, 
      Airtag lacrada disponível para envio imediato. 
      Valor - 289,00
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000 
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1930735915-apple-airtag-lacrado-produto-no-brasil-envio-imediato-_JM
    • Por heberdelia
      Tenho um Apple Watch Series 3 GPS e está com o sistema mais atual do WatchOS, que é a versão 7.5. Uso constantemente meu MacBook Air 2017, que também está com a última versão do MacOS e, frequentemente, costumo desbloquear o Mac com o relógio. Mas, de uns tempos para cá, toda vez que o Mac entra em stand-by, na hora que vou desbloquear, chega a aparecer a mensagem "Unlocking with Apple Watch" mas daí surge o campo para eu digitar a senha de bloqueio, tendo que digitá-la para acessar meu computador. Já fiz tudo o que poderia: resetei o Watch, desvinculei com o iPhone, fiz novo pareamento, desativei a opção de desbloqueio nos ajustes do Mac, mas nada. Esse bug está acontecendo de maneira recorrente. 
      Se alguém puder me orientar ou conhecer algum procedimento que possa tentar, ficarei muito grato. Ouvi dizer que isso é um bug do WatchOS, mas não sei se procede.
    • Por José Ricardo Sanchez Filho
      Pessoal, estou com alguns iphones usados para vender.
      Estarei em SP/Capital no fim de semana do dia 2 de Julho, e posso combinar entrega em mãos.
      Fora isso, estarei no interior de SP (região de Limeira/SP) a partir de 4 de Julho, onde posso entregar em mãos tbm, ou então criar anúncio no ML.
      Já vendi alguns aparelhos pessoais aqui no passado, então se precisar de alguma recomendação posso encontrar os anúncios antigos.
      Vou tirar mais fotos e posto aqui depois.
      Aparelhos:
      Iphone XS MAX 512gb, preto, caixa+carregador+cabo+fone, bateria 96%, modelo europeu mt562zd/a, como novo, sem detalhes. PREÇO R$4,600
       
      Iphone XS MAX 512gb, preto, com caixa iphone genérica, bateria 91%, modelo europeu mt562zd/a, muito bom estado, leves marcas de uso (quase imperceptiveis). PREÇO R$4,400
       
      Iphone XS MAX 256gb, preto, com caixa+carregador (sem cado sem fone), bateria 89%, modelo europeu mt532zd/a, muito bom estado, sem detalhes aparentes. PREÇO R$4,000
       
      Iphone X 64gb, branco, com caixa apenas, bateria 79%, modelo americano mqak2LL/a, muito bom estado, sem detalhes aparentes. PREÇO R$2,000
       
       

    • Por Vinicius95
      Boa noite galera,
      Estou com um HomePod que não liga, não da sinal de vida ALGUM. Alguém tem interesse ou saiba de alguém que se aventure no conserto?
      Não tenho preço nem ideia de quanto ficaria.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,4k
×
×
  • Criar Novo...