Gustavo Jaccottet Postado 25 de agosto de 2015 Denunciar Postado 25 de agosto de 2015 Semana que vem saem os convites para o evento! :-)
sigma7 Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 Agora surgiu a suposta caixa do iPhone 6S Plus. O MacRumors diz ainda que a capacidade da bateria dos dois aparelhos será reduzida! Esse rumor já surgiu antes. O iPhone 6S teria uma bateria de 1715 mAh contra a de 1800 mAh do iPhone 6; O iPhone 6S Plus teria uma bateria de 2750 mAh contra os atuais 2910 mAh do iPhone 6 Plus. Sei não, mas estou pensando em comprar o atual iPhone 6 Plus mesmo, kkk. Além da bateria superior eu aproveitaria meus atuais cabo/acessórios lightning, pois quem sabe o novo iPhone venha com USB-C. Acho que a Apple é louca. Pensando bem, se as vendas não caem porque a bateria dura pouco, como posso chamá-la de louca? Semana que vem saem os convites para o evento! :-) Parece que o local do evento terá 7 mil lugares. Acho que vem coisa grande por aí.
Set Angels Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 Agora surgiu a suposta caixa do iPhone 6S Plus. Bah! se a caixinha viesse com o distintivo do Inter, comprava sem olhar o que tem dentro rsrs vamos ver o que virá... []'s Set
magno fh Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 O MacRumors diz ainda que a capacidade da bateria dos dois aparelhos será reduzida! Esse rumor já surgiu antes. O iPhone 6S teria uma bateria de 1715 mAh contra a de 1800 mAh do iPhone 6; O iPhone 6S Plus teria uma bateria de 2750 mAh contra os atuais 2910 mAh do iPhone 6 Plus. Sei não, mas estou pensando em comprar o atual iPhone 6 Plus mesmo, kkk. Além da bateria superior eu aproveitaria meus atuais cabo/acessórios lightning, pois quem sabe o novo iPhone venha com USB-C. Acho que a Apple é louca. Pensando bem, se as vendas não caem porque a bateria dura pouco, como posso chamá-la de louca? Mas que é estranho esse rumor, é. Ao invés de aumentar a capacidade da bateria, diminui?
Heitor Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 Mas que é estranho esse rumor, é. Ao invés de aumentar a capacidade da bateria, diminui? Quando se fala em bateria e Apple na mesma frase, te garanto que fico com pé atrás. Não estranharia se diminuísse e a Apple falasse que graças ao iOS 9, apesar da diminuição, o tempo de uso é o mesmo. Tenho tanta raiva que prefiro nem expressar.
Gustavo Jaccottet Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 Mas que é estranho esse rumor, é. Ao invés de aumentar a capacidade da bateria, diminui? Será que a Apple vai usar algum novo material nas suas baterias? Telas em AMOLED? O que será que pode justificar esse rumor? Ou a Apple aposta que o sistema que iOS 9 oferece, de funcionar em baixa performance, possa compensar uma bateria menor e assim manter a mesma espessura para o iPhone?
Gustavo Jaccottet Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 Enquanto o Moto Maxx tem 40hrs de autonomia eu tenho que carregar uma Power Bank da Xiaomi. carloseduardoac 1
Gustavo Jaccottet Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 Bah! se a caixinha viesse com o distintivo do Inter, comprava sem olhar o que tem dentro rsrs vamos ver o que virá... []'s Set Vai vir com um toque que é a voz do Kenny Braga chorando com o Gol do Gabiru!
magno fh Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 Quando se fala em bateria e Apple na mesma frase, te garanto que fico com pé atrás. Não estranharia se diminuísse e a Apple falasse que graças ao iOS 9, apesar da diminuição, o tempo de uso é o mesmo. Tenho tanta raiva que prefiro nem expressar. Será que a Apple vai usar algum novo material nas suas baterias? Telas em AMOLED? O que será que pode justificar esse rumor? Ou a Apple aposta que o sistema que iOS 9 oferece, de funcionar em baixa performance, possa compensar uma bateria menor e assim manter a mesma espessura para o iPhone? Só o dia 9/9 dirá!
Gustavo Jaccottet Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 O Watch é em AMOLED? Não? Quem sabe iPads e iPhones e AMOLED.
carloseduardoac Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 Enquanto o Moto Maxx tem 40hrs de autonomia eu tenho que carregar uma Power Bank da Xiaomi.Eu levo na pasta uma da Sony [emoji41] e o relógio? Se acabar a bateria durante o dia... Acabou!
sigma7 Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 Convites enviados! E a Siri responde!
sigma7 Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 Testei e descobri que funciona em português! Estou desconfiado que pode ser um novo aparelho combinado talvez com a Apple TV. Em uma tabela de rumor que compartilhei aqui um dia desses ele se chamaria Mac Motion e funcionaria parecido com o Kinect do Xbox. Vale dizer que a Apple tem uma patente de um anel que poderia se usado no controle da interface e também de outro tipo de aparelho que lembra um pouco o que faz o Leap Motion.
sirisy Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 não lembro onde eu li que a bateria menor é devido ao force touch, que "engrossaria" a tela e, portanto, p/ manter a mesma finura algum componente interno teria que dar uma diminuidinha (e seria a bateria).... acho que a Apple vai dizer que fez "mágica" ao manter a duração da bateria (se for isso mesmo) ao mesmo tempo em que adicionou um processador x vezes mais rápido, uma gpu y vezes mais potente.... se aumentar em "10min" a duração aí dá até p/ mencionar algo do tipo "e tudo isso com uma bateria menor"....
Gustavo Jaccottet Postado 28 de agosto de 2015 Denunciar Postado 28 de agosto de 2015 Vai diminuir em 1 hora a autonomia e eles vão dizer que a vantagem é o Force Touch e o pessoal vai gritar, aplaudir, invadir o palco!
TechTrekker Postado 28 de agosto de 2015 Denunciar Postado 28 de agosto de 2015 ahaha parece que desde q o jon ive tomou as rédeas dos produtos da apple, a empresa cada vez mais vira uma empresa 'estilo/fashion' primeiro, boa tecnologia depois. A apple sempre se preocupou com aparência mas essa obsessão com 'finura', cores douradas, materiais caros, typeface de revista de moda e preços exorbitantes já tá chegando no limite. O próprio apple watch é exemplo disso, um aparelho sem nenhuma 'killer feature', nenhuma grande tecnologia ou interface nova introduzida no mercado (diferente do mouse, multitouch e etc), com uma interface confusa e preço exorbitante.... mas que ao mesmo tempo pode ser comprado com 'pulseira milanese', pulseira sei la o que, ouro não sei quantos kilates, ouro rosa e blablabla. Parece um relógio 'prada' com um bando de função jogada no meio de forma confusa mas tentando ser 'elegante'. Todo mundo reclama do tempo de bateria do iphone mas a apple não vai sacrificar um décimo de mm para aumentar a bateria. Na minha opinião tinham que dar um 'downgrade' nas funções do jon ive, a apple tá perdendo a cara. carloseduardoac 1
Gustavo Jaccottet Postado 28 de agosto de 2015 Denunciar Postado 28 de agosto de 2015 Mas quem manda nesse setor é a Angela Ahrendts. O problema é no setor de varejo, não no criação, pesquisa e desenvolvimento.
sigma7 Postado 28 de agosto de 2015 Denunciar Postado 28 de agosto de 2015 ahaha parece que desde q o jon ive tomou as rédeas dos produtos da apple, a empresa cada vez mais vira uma empresa 'estilo/fashion' primeiro, boa tecnologia depois. A apple sempre se preocupou com aparência mas essa obsessão com 'finura', cores douradas, materiais caros, typeface de revista de moda e preços exorbitantes já tá chegando no limite. O próprio apple watch é exemplo disso, um aparelho sem nenhuma 'killer feature', nenhuma grande tecnologia ou interface nova introduzida no mercado (diferente do mouse, multitouch e etc), com uma interface confusa e preço exorbitante.... mas que ao mesmo tempo pode ser comprado com 'pulseira milanese', pulseira sei la o que, ouro não sei quantos kilates, ouro rosa e blablabla. Parece um relógio 'prada' com um bando de função jogada no meio de forma confusa mas tentando ser 'elegante'. Todo mundo reclama do tempo de bateria do iphone mas a apple não vai sacrificar um décimo de mm para aumentar a bateria. Na minha opinião tinham que dar um 'downgrade' nas funções do jon ive, a apple tá perdendo a cara. Em termos de mercado, acho que o que está ocorrendo é que a venda de Macs, iPods e iPads já está estagnada ou pode subir pouco, já a de iPhones pode até crescer ainda em mercados como China, mas também tende a se estabilizar. Então a grande sacada para Apple e outras empresas de tecnologia aumentarem o lucro é expandir seus negócios para novos segmentos, especialmente nos segmentos analógicos que com a adoção de uma ou outra tecnologia já consegue abocanhar alguma parcela do mercado. Um desses segmentos é o de dispositivos vestíveis e saúde, outra de carros autônomos e movidos por energia verde, outro ainda é o de casas inteligentes e aí temos então a construção civil. Pode pesquisar que você constatará que todos esses segmentos possuem altas margens de lucro em seus produtos topo de linha ou intermediários. Não devemos esquecer jamais que é a Apple é uma empresa e como qualquer empresa ela visa o lucro. magno fh 1
sigma7 Postado 28 de agosto de 2015 Denunciar Postado 28 de agosto de 2015 Modelos a partir de 16GB? Cabo lightning e não USB-C? Parece que continuará sendo assim, ao menos é o que indica esse novo vazamento de caixa. Outro rumor fala do fim do iPhone 5C e continuidade do 5s/6/6 Plus. Também é dito que a Apple criou um protótipo de iPhone com o antigo tamanho de tela de 3,5". No entanto ao final o rumor diz que o 5C poderia continuar em outros mercados e claro que devemos imaginar que se trata de mercados emergentes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora