Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Chrystiano de Castro
      Galera,
      Estou vendendo meu iPhone 12 Pro, NACIONAL, com 128GB, na cor Azul-Pacífico, ZERADO (apenas 2 semanas de uso)!
      Acompanha nota fiscal, caixa com todos os acessórios originais + película gel e capinha de couro.
      Valor: R$8.499,00
      Motivo: simplesmente não gostei dessa cor e peguei outro na cor branca 😄
      Especificações técnicas: https://www.apple.com/br/iphone-12-pro/specs/
      Link do meu anúncio no Mercado Livre, com frete grátis: https://bit.ly/iPhone12ProML

• Por nandase
      Recentemente, adquiri uma Apple TV 4K (Minha TV não é smart). Navegando na internet, notei que a caixa de som FLIP 5 da JBL está com um preço interessante 🤔, ou melhor, menos caro e há um tempo venho pensando em adquirir ela. Como minha TV não é smart, pensei em colocar a caixa de som atrelada a Apple TV. Funciona? 
    • Por gmanoel
      ****SOMENTE VENDA 
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      ****SOMENTE VENDA 
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.
      ****SOMENTE VENDA 
      Estou em Niterói - RJ.
      Valor R$ 3.400,00

• Por ericlb
      Pessoal,
      Estou colocando a venda meus AirPods de 2ª geração com um pouco mais de um ano de uso.
      Foram comprados na BH Photo & Video de NY em agosto de 2019 e só usei em casa, praticamente. Estão muito bem cuidados e parecem novos. O desempenho da bateria caiu um pouco pelo tempo de uso, mas ainda dura bastante e nunca tive nenhum problema da bateria acabar durante um filme, série ou reunião de trabalho. Sem falar que com uns 10/15 minutos na case de carregamento já volta mais da metade da bateria, então da pra usar um dia inteiro se mantiver os fones na case nos intervalos de uso. É um investimento que vale a pena!
      O motivo da venda é que vou tentar migrar para os AirPods Pro, apesar de não me dar bem com intra-auriculares...
      Posso anunciar no MercadoLivre para quem for de outro estado, mas a preferência é pela venda em mãos aqui na zona sul do Rio de Janeiro.
      Se quiserem mais fotos, podem me pedir que mando!
      Valor: R$650 – vai na caixa com cabo praticamente zero e tudo direitinho.

• Por gso
      Estou a procura da pulseira esportiva Nike turquesa-celeste/preta de 44mm (Celestial Teal/Black Nike Sport Band 44mm).

Ela é antiga da coleção de 2018 modelo MTP32AM/A. Possui o pino preto e a marca da Nike.
      Inicialmente ofereço o pagamento no valor de R$500, mas se caso a pulseira esteja em bom estado, as 3 partes e possuir a caixa/manual o valor pode ser maior.
      Não aceito pulseiras paralelas, apenas a original e no modelo de 44mm.
      Interessados por favor entrar em contato por MP para negociar.
    • Por Chrystiano de Castro
      Galera,
      Estou vendendo meu iPhone 11 Pro com 256GB, cinza-espacial, em ótimo estado!
      Acompanha caixa com todos os acessórios originais (Earpods nunca usados) + película gel e capinha transparente.
      Valor: R$6.399,00
      Motivo: comprei um iPhone 12 Pro 😄
      Especificações técnicas: https://www.gsmarena.com/apple_iphone_11_pro-9847.php
      Link do meu anúncio no Mercado Livre, com frete grátis: https://bit.ly/iPhone11ProML

• Por victormotta
      Caros, boa tarde. 
      Comprei para minha esposa um MACBOOK PRO 256gb 2020 - Touchbar - 256gb. 
      Mas, ela não gostou. 
      Estou vendendo no CUSTO que paguei, para não ficar parado em casa.

R$ 11.600,00

Contato: 11 98152-8882.

https://www.kabum.com.br/produto/117420/apple-macbook-pro-i5-1-4ghz-ssd-256gb-8gb-ram-touch-bar-13-3-2020-mxk62lla

Modelo-Ano: MID 2020
      Sistema operacional:
      - macOS
      Performance:
      - CPU: 1.4 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      - Velocidade máxima: 3,9 GHz
      - Tipo de memória: 2133 MHz LPDDR3
      - Memória total instalada: 8 GB
      - Configuração de memória: 8 GB (Onboard)
      - Tipo Gráfico: integrado
      - GPU: Placa gráfica Intel Iris Plus 645
      Exibição:
      - Tipo de painel: IPS
      - Tamanho: 13.3
      - Proporção da imagem: 16:10
      - Resolução: 2560 x 1600
      - Tela sensível ao toque: Não
      - Acabamento: Brilhante
      - Brilho máximo: 500 cd / m2
      Armazenamento e Expansão:
      - Capacidade total instalada: 256 GB
      - SSD: PCIe integrado de 1 x 256 GB
      - Unidade óptica: Nenhuma
      I/O
      - Portas USB: tipo C 2 x Thunderbolt 3 (suporta DisplayPort e fornecimento de energia)
      - Saída de áudio: 1 x 1/8 / 3,5 mm
      - Alto-falantes embutidos: Sim
      - Microfones embutidos: Sim
      - Slots de cartão de mídia: Não
      Comunicações:
      -Ethernet: não
      - Wi-Fi: Wi-Fi 5 (802.11ac)
      - Bluetooth: 5.0
      - GPS: opcional
      - NFC: Não
      - Webcam: voltada para o usuário
      Bateria:
      - Química da bateria: Polímero de íon de lítio (LiPo)
      - Capacidade: 58,2 Wh
      - Duração máxima: 10 horas
      Teclado e Mouse:
      - Teclado: Teclado de 65 teclas para notebook com luz de fundo, barra de toque
      Geral:
      - Leitor de impressão digital: Sim
      - Fonte de alimentação: 61 W
      - Potência de entrada: CA 100 a 240 VCA, 50/60 Hz

Dimensões:
      - Altura: 1,55 cm
      - Largura: 34,93 cm
      - Profundidade: 24,08 cm
    • Por jnts
      Cor Branco
      Modelo Anatel
      Valor R$ 4200,00.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?

iPad pro 11’’ 2020 1TB + Celular. aparelho lacradooo novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      Valor 10.000,00
      com garantia pela apple.

Atenção.  aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?

AirPods Pro. aparelho lacradooo novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      Valor 1.600,00
      com garantia pela apple.

Atenção.  aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.259
    • Total de Posts
      430.269
  • Criar Novo...