Postado 26 de fevereiro de 200917 anos comment_63028 Olá. Eu tive que reinstalar meu Mac para corrigir dois problemas que me incomodavam. Mas, depois que formatei e reinstalei, o Front Row deixou de exibir as opções de assistir aos Top 10 em filmes, os Top 10 programas de TV, os Top 10 de clipes e Top 10 em músicas da loja iTunes US. E é estranho pois eu tenho conta da iTunes US. Sei que o problema não é esse, pois continuo comprando as coisas normalmente pelo iTunes. Mas eu curtia assistir a prévias pelo Front Row. Somente os Theatrical Trailers continuam lá. Alguém já passou por isso ou sabe, ao menos, como resolver. Li várias coisas sobre deletar o .plist do Front Row. O que não deu certo. Sobre Reinstalar o QuickTime. Também fiz e nada. Agora já não sei mais. SOCORRO! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.