Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos no Yosemite


Rafael 91

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então, o World of Warcraft Wrath of Lich King melhorou. Agora da pra jogar as BGs em Full HD com efeitos no High (Particle density no low).

CS:GO não roda com vídeo integrado de jeito nenhum. É cagada no Port pro OS X. No Windows roda, mas no OS X, qualquer que seja ele, não passa de 30 FPS mesmo em 800x600 com tudo no low. Isso me frustra porque só jogo Wow e CS, e agora nem CS posso. Não vou sacrificar 30 Gb do meu SSD que só tem 128 Gb pra fazer um Boot Camp... To sem jogar por enquanto. Achei que no Yosemite isso mudaria, ainda mais quando averiguei a melhoria no Wow, mas dai instalei o CS:GO e foi só frustração.

 

Com as placas da nVidia sei que isso não acontece. E sei que o jogo não é pesado, rodei em Ultra numa 840M com BUS de 64 Bits, em full HD marcava 45 fps... (windows 8.1).

 

Nessas intel com "memória dedicada" (lê-se Iris Pro) não sei como ta o desempenho. 

 

Em fim, se o jogo tiver em promoção compre, mas se tem Intel HD 4000 e Intel HD 5000 cuidado, a frustração pode ser grande.

 

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Então, o World of Warcraft Wrath of Lich King melhorou. Agora da pra jogar as BGs em Full HD com efeitos no High (Particle density no low).

CS:GO não roda com vídeo integrado de jeito nenhum. É cagada no Port pro OS X. No Windows roda, mas no OS X, qualquer que seja ele, não passa de 30 FPS mesmo em 800x600 com tudo no low. Isso me frustra porque só jogo Wow e CS, e agora nem CS posso. Não vou sacrificar 30 Gb do meu SSD que só tem 128 Gb pra fazer um Boot Camp... To sem jogar por enquanto. Achei que no Yosemite isso mudaria, ainda mais quando averiguei a melhoria no Wow, mas dai instalei o CS:GO e foi só frustração.

 

Com as placas da nVidia sei que isso não acontece. E sei que o jogo não é pesado, rodei em Ultra numa 840M com BUS de 64 Bits, em full HD marcava 45 fps... (windows 8.1).

 

Nessas intel com "memória dedicada" (lê-se Iris Pro) não sei como ta o desempenho. 

 

Em fim, se o jogo tiver em promoção compre, mas se tem Intel HD 4000 e Intel HD 5000 cuidado, a frustração pode ser grande.

 

falou <o.

xD

 

Tenho uma Intel HD 4000 com uma 650MGT de 1 giga de Ram mas nunca usei pra nenhum jogo no yosemite, tenho curiosidade pra saber quando eu o fizer postarei minhas impressões apesar de não ser um cara viciado em jogos, mas tenho vontade de saber o limite do processamento desta placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...