Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre as telas de 4"


Posts Recomendados

E ae galera! Vocês acham que vale a pena comprar um 5S hoje? 

 

Sei que o aparelho é fantastico e o hardware deve rodar suave por mais alguns anos as novas versões do iOS, mas minha dúvida é relacionada ao fato que nenhum dos iphones atuais possuem tela de 4" (e provavelmente os próximos também não).

 

Meu medo são os desenvolvedores focarem na usabilidade das telas maiores e fazerem otimizações pra essa geração atual, deixando a galera de 4" na mão.

 

O que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Daqui 3 anos não teremos nenhum iPhone mais velho que o 6/6 Plus nos EUA, ou seja, não venderão nenhum 4"... Mas atualmente com os novos tipos de programação(Shift, Metal...) fica muito fácil colocar em 64Bits e em todas as telas(iPad Mini, iPad, iPhone 3,5" e 4") se hoje já é fácil, imagina daqui 2 anos que é o tempo provável que você irá ficar.... Ainda seria um aparelho muito bom daqui um ano(tirando a questão dos 8GB, que em minha opinião é, 16GB já é difícil administrar!) Mas ainda sim, com 4G, Touch iD, Apple Pay, "iOS 9", Tela Retina com alta nitidez, 64Bits... É um aparelho top, e já estamos no futuro, nada é tão difícil quanto antes, ele aguenta 2 anos(até a venda dos iPhones de final de 2016) com alto desempenho e modernidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Eu pretendo trocar para o 6 64GB, vendendo o meu e por tanto, pagando apenas a diferença.. Mas não estou tendo muitas oportunidades, e os preços estão muito caros, inclusive o dólar... Mas se eu for esperar o "6S"(apenas para dar um nome, com lógica) ainda sim o 5S aguentaria bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...