Junior(RJ) Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 (editado) Ola a todos, Estou criando este tópico para termos um local único para falar de Apple Pay, a ideia é acompanharmos a evolução desta nova função como também colocar dicas. Conforme for chegando as dicas eu irei alterando o tópico original com elas. Segue algumas dicas básicas ou não que já vi e testei: Só funciona com o Iphone 6 ou Plus(Por enquanto); Para poder ver a opção do apple pay veja se a sua região está como Estados Unidos; Cartões AMEX usando a dica do CEP coincidir com o CEP americano funciona; Inicialmente são estas dicas que tenho, chegando mais coloco para termos um resumo. abs a todos Editado 21 de outubro de 2014 por Lincoln Rollin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio Cesar Garcia Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2014 Atendendo todos os itens, cartão AMEX e CEP coincidente, ainda assim não aceitou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 23 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2014 Blz, vou tirar essa dica Aqui foi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.