Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Espaço


Fernando Bernard

Posts Recomendados

Preciso de ajuda...

Tenho um MacBook Pro 13' Mid 2010

Yosemite Ready

 

Retirei o driver de CD do Mac e coloquei um segundo HD de 750 gb (quase não o uso) e contando com os 250gb que já vem de fábrica, tenho 1tb...

Só que meu disco primário é o de 250gb e já está lotado! música, apps do iPhone e do Mac, filmes, backup do iPhone, iPad...

Preciso de ajuda, me digam o que é o melhor a fazer nesses casos

 

Ps.: Não consigo baixar mais nada no iTunes, apps, não consigo mais fazer backup... estou confuso! AJUDA

 

A-J-U-D-A-!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei a iTunes Media, mas os antigos continuaram lá, foi uma "M" transferir pra nova pasta e depois ter que localizar no iTunes... sem contar que quando eu fiz isso as músicas re-transferiram-se para o iPhone...

 

Vou dar uma olhada em como mudar a Home Folder que é sim a minha maior pasta como o Alan falou, mas 32% do meu problema foi resolvido

Liberei 80gb de 250gb

Editado por Fernando Bernard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso um tempo atrás. Procura no google que vc acha. Com certeza esqueci algum passo importante.

 

Mas pelo que lembro, abra o finder, macintoshhd/usuários, pega o ícone de casa, que é sua home, e põe no HD que vc deseja. Daí preferencias, usuários e grupos, botão direito do mouse no seu usuário, opções avançadas, aí troca o diretório pessoal.

 

No mais, essa de mudar a biblioteca é furada. Nada intuitivo e muita coisa tem que ser feita no braço. Pelo menos comigo.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...