Fernando Bernard Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Preciso de ajuda... Tenho um MacBook Pro 13' Mid 2010 Yosemite Ready Retirei o driver de CD do Mac e coloquei um segundo HD de 750 gb (quase não o uso) e contando com os 250gb que já vem de fábrica, tenho 1tb... Só que meu disco primário é o de 250gb e já está lotado! música, apps do iPhone e do Mac, filmes, backup do iPhone, iPad... Preciso de ajuda, me digam o que é o melhor a fazer nesses casos Ps.: Não consigo baixar mais nada no iTunes, apps, não consigo mais fazer backup... estou confuso! AJUDA A-J-U-D-A-! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sadi O. Junior Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Já tentou mudar a localização da pasta iTunes Media? Junior(RJ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Bernard Postado 21 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Se eu mudá-la hoje, tudo que contém nela vai pra uma nova pasta? ou continua na mesma pasta o que tinha antes e o novo vai pra pasta nova, como no Windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sadi O. Junior Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Testa e vê se vai, se não for é só mover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Usando o tutorial da Apple o conteúdo é movido automaticamente. Dê uma pesquisada na internet sobre como mover a Home Folder (que com certeza é a sua maior pasta no sistema). Fernando Bernard 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Bernard Postado 22 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2014 (editado) Eu mudei a iTunes Media, mas os antigos continuaram lá, foi uma "M" transferir pra nova pasta e depois ter que localizar no iTunes... sem contar que quando eu fiz isso as músicas re-transferiram-se para o iPhone... Vou dar uma olhada em como mudar a Home Folder que é sim a minha maior pasta como o Alan falou, mas 32% do meu problema foi resolvido Liberei 80gb de 250gb Editado 22 de outubro de 2014 por Fernando Bernard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
giorio Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2014 (editado) Fiz isso um tempo atrás. Procura no google que vc acha. Com certeza esqueci algum passo importante. Mas pelo que lembro, abra o finder, macintoshhd/usuários, pega o ícone de casa, que é sua home, e põe no HD que vc deseja. Daí preferencias, usuários e grupos, botão direito do mouse no seu usuário, opções avançadas, aí troca o diretório pessoal. No mais, essa de mudar a biblioteca é furada. Nada intuitivo e muita coisa tem que ser feita no braço. Pelo menos comigo. Editado 22 de outubro de 2014 por giorio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.