Rodolfo Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 (editado) Senhores, boa noite. Umas das melhores novidades que tinha visto no Yosemite era a possibilidade de enviar arquivos "Giga" no email sem problemas de estouro de limite, tudo bem apple, sem nenhum esforço fazendo uso do iCloud. Na pagina da apple diz que suporta grande parte dos servidores de email (gmail, yahoo, etc..) Enfim, tenho tentado enviar um e-mail de uma conta Gmail para outra. 300mb. O mail drop está ativo, tudo certo, porém quando vou enviar aparece esse erro da imagem: Mais alguém? Alguma dica? Obrigado! Editado 21 de outubro de 2014 por Rodolfo Citar
Wellington Carvalho Postado 29 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2014 Eu gostaria de tentar, mas onde você ativa o mail drop? Digo eu tento anexar e nem sou perguntado de nada, gostaria de poder usar isso também. Citar
ltrevizam Postado 3 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2015 Uso o Mail Drop e não tive problemas até agora! Para ativa-lo vá em: "Choose Mail > Preferences, click Accounts, select your account, click Advanced, then select or deselect “Send large attachments with Mail Drop". Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.