Postado 26 de fevereiro de 200917 anos comment_62952 Meu iPhone chegou ontem, atualizei através do iTunes e depois da atualização o aparelho tá louco, tá desligando sozinho, e não liga nem a pau depois, só liga se conecta-lo no Mac, sem contar que fica aparecendo uma telinha toda hora pra desligar o aparelho, com a seguinte mensagem - "Slide to power off", alguém aí pode me ajudar? Será algum defeito no aparelho? O aparelho estava funcionando perfeitamente antes da atualização... Obrigado! Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_62957 Rapaz, verifiquei aqui, acredito que não esteja emperrado, pois ele clica normalmente, ou seja, você aperta ele afunda um pouquinho e volta quando cê tira o dedo normalmente... Obrigado! Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_62961 Pronto! Acho que era isso, peguei uma pinça e puxei um pouco, melhorou, e agora tou com medo, de ficar assim, de quando eu for desligar o botão emperrar novamente, nem botei força, nem nada, eu heim... Alguém já passou por isso? Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_62980 Ihhhh!!! Que nada, o problema continua. O único "remédio" foi desativar a função auto-lock, daí o aparelho não fica desligando, porém, fica com o visor ligado, gastando bateria e desprotegido... E agora?! Alguma sugestão??? Denunciar
Postado 2 de março de 200917 anos comment_63454 Ihhhh!!! Que nada, o problema continua. O único "remédio" foi desativar a função auto-lock, daí o aparelho não fica desligando, porém, fica com o visor ligado, gastando bateria e desprotegido... E agora?! Alguma sugestão??? Se ele tiver na garantia troca!! AbraZ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.