Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Minha opinião, se o seu 5S está dando conta do recado, não vejo motivos para a troca nesse momento. Espere até o lançamento oficial, que acontecerá em meados de novembro para início de dezembro (tudo indica), estando bem próximo. Acredito que dá para aguentar, com isso você troca de aparelho e ainda recebe desconto em compra à vista. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Lyncon, acho que vou esperar pra ver quanto vai vir... Quero trocar, principalmente pela capacidade 16 gb não está dando conta, estou passando apertado com essa memória

Se considerar a memória um fator que o faça não poder esperar, compre o aparelho, nada pior do que insatisfação com algum dispositivo. Considerando pelo que o rapaz pediu, está dentro do que estão ofertando no mercado. Mas, se conseguir esperar mais esse mês, seria uma boa, já que com o desconto daria para levar a namorada/noiva para uma noite de jantar em um bom restaurante ou qualquer outra coisa que desejasse fazer com o dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se considerar a memória um fator que o faça não poder esperar, compre o aparelho, nada pior do que insatisfação com algum dispositivo. Considerando pelo que o rapaz pediu, está dentro do que estão ofertando no mercado. Mas, se conseguir esperar mais esse mês, seria uma boa, já que com o desconto daria para levar a namorada/noiva para uma noite de jantar em um bom restaurante ou qualquer outra coisa que desejasse fazer com o dinheiro

 

Rapaz, Esta "ajuda" não ajudou!

 

Ao solicitante do topico:

 

Tudo depende da sua necessidade! Se você necessita ter uma melhora (não expressiva)  de bateria e demais fatores, compre o 6, mas não efetue esta troca, pois o valor de troca que você se refere está muito abaixo, ou melhor falando "está te arrancando o couro"!

 

Enfim, se o 5S está adequado as suas necessidades, como citei, aguarde mais um pouco para lançarem aqui e você fazer o teste de comparação e comprar mais em conta, ou se algum amigo/conhecido ter este faça a comparação.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Esta "ajuda" não ajudou!

Ao solicitante do topico:

Tudo depende da sua necessidade! Se você necessita ter uma melhora (não expressiva) de bateria e demais fatores, compre o 6, mas não efetue esta troca, pois o valor de troca que você se refere está muito abaixo, ou melhor falando "está te arrancando o couro"!

Enfim, se o 5S está adequado as suas necessidades, como citei, aguarde mais um pouco para lançarem aqui e você fazer o teste de comparação e comprar mais em conta, ou se algum amigo/conhecido ter este faça a comparação.....

Eu não sei o que aconteceu, mas falei duas vezes que era melhor esperar para obter um aparelho mais barato. Com relação ao modelo, o solicitante não pediu sugestões para optar por um ou outro aparelho, mostrando já decidido pelo modelo 6, de 64 Gb. Por ser a memória um componente fundamental para a troca do seu 5S. E com relação ao preço, levei em consideração o mercado brasileiro, que pelo menos aqui próximo a mim estão vendendo esse modelo por R$3600. Considerando que o 5S dele vale aproximadamente R$2000 + R$1550 = R$3550, ou seja, valor semelhante ao que usei para minha base de cálculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que aconteceu, mas falei duas vezes que era melhor esperar para obter um aparelho mais barato. Com relação ao modelo, o solicitante não pediu sugestões para optar por um ou outro aparelho, mostrando já decidido pelo modelo 6, de 64 Gb. Por ser a memória um componente fundamental para a troca do seu 5S. E com relação ao preço, levei em consideração o mercado brasileiro, que pelo menos aqui próximo a mim estão vendendo esse modelo por R$3600. Considerando que o 5S dele vale aproximadamente R$2000 + R$1550 = R$3550, ou seja, valor semelhante ao que usei para minha base de cálculo

5S 16Gb usado não vale R$2.000 de forma alguma.

 

Ainda assim acho que não vale a troca se o 5S dá conta das suas necessidades. E outra, esperar pela chegada no Brasil não é grande coisa, se eu tivesse certeza de que iria trocar, não esperaria. Todo mundo já sabe que os preços por aqui serão ainda mais abusivos, até mais do que os praticados pelos oportunistas de plantão que hoje vendem (ou anunciam) iPhone 6 16Gb por R$3.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5S 16Gb usado não vale R$2.000 de forma alguma.

Ainda assim acho que não vale a troca se o 5S dá conta das suas necessidades. E outra, esperar pela chegada no Brasil não é grande coisa, se eu tivesse certeza de que iria trocar, não esperaria. Todo mundo já sabe que os preços por aqui serão ainda mais abusivos, até mais do que os praticados pelos oportunistas de plantão que hoje vendem (ou anunciam) iPhone 6 16Gb por R$3.000.

Superfaturei o valor para se ter uma noção do que quis dizer no comentário. Mas, está valendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...