Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yosemite e Cef


Fiqueligado

Posts Recomendados

Já atualizei o java, e até consegui acessar a CEF por um dia, mas agora travou de novo...alguém tem alguma solução?

Obrigado.

Aqui estou conseguindo acessar, mas a mer** do internet banking da Caixa fica pedindo pra cadastrar o mac toda vez que acesso. Resultado, já estou ficando sem ideias para apelidar meu mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é o que está acontecendo comigo...toda hora pede para cadastrar novo computador...e tem umas janelas que pulam dizendo que há um erro...putz! Bora aguardar se alguém acha uma solução.

 

Infelizmente não há solução que se encontrar. A Caixa que precisa atualizar o sistema para funcionar com o Yosemite.

 

Para maior infelicidade ainda, a Caixa não é dos bancos mais rápidos para resolver esse tipo de questão. Lembro que com o Mavericks foi um bom tempo sem conseguir acessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu MBP, nao estou conseguindo acesso, chega na hora e trava, com mais alguém tá travando na parte das letrinhas iniciais !?!?

 No  micro de meu pai (um air novo)  ele fica pedindo pra cadastrar o micro toda hora ! !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou conseguindo acesso pois ele informa que preciso do Java, mas quando tento instalar ele retorna essa informação:

 

Você está executando o Mac OS X 10.10, que atualmente é uma plataforma não suportada para Java 7. Começando pelo Java 8 Update 20 (8u20), faça o download e a instalação do Java 8 na oracle.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou conseguindo acesso, às vezes dá erro no Java 8.

 

Já no iPhone 6 não consigo cadastrar de jeito nenhum a SMS não chega e quando chega já é tarde demais e o código expirou e na hora de inserir dá "serviço temporariamente indisponível".

 

Grande porcaria essa caixa, odeio esse banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou conseguindo acesso, às vezes dá erro no Java 8.

 

Já no iPhone 6 não consigo cadastrar de jeito nenhum a SMS não chega e quando chega já é tarde demais e o código expirou e na hora de inserir dá "serviço temporariamente indisponível".

 

Grande porcaria essa caixa, odeio esse banco.

Mesma coisa aqui Igor. O último código de ativação levou 12 horas pra chegar. Claro que já estava vencido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou conseguindo acessar, mas a mer** do internet banking da Caixa fica pedindo pra cadastrar o mac toda vez que acesso. Resultado, já estou ficando sem ideias para apelidar meu mac...

 

Eu cadastro os meus dispositivos usando DISPOSITIVO+DONO+VERSAO, normalmente algo como:

MBP-CRISTIANO-10.10

IPAD-CRISTIANO-8.1

IPHONE-CRISTIANO-8.1

 

E assim por diante quando saem as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti da caixa e do banco do Brasil e só uso o Citibank. Internet banking 100% HTML, não precisa de Java, Flash, etc. Qualquer navegador, ipad, iPhone… tudo funciona. A segurança consiste em mensagem SMS enviada para seu celular quando você faz determinadas transações como pagamentos e transferência. Outro mundo…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cadastro os meus dispositivos usando DISPOSITIVO+DONO+VERSAO, normalmente algo como:

MBP-CRISTIANO-10.10

IPAD-CRISTIANO-8.1

IPHONE-CRISTIANO-8.1

 

E assim por diante quando saem as atualizações.

É a mesma lógica que eu sempre usei, com o adicional do navegador. MBP-DAW-SAFARI-YOSEMITE

 

O problema é que já tive que recadastrar o navegador N vezes, já tem com yosemite, 10.10, sem os hífens, to ficando sem opções.

 

A cada acesso preciso recadastrar o Mac, liguei lá e me disseram que o módulo precisa ser atualizado, e que como o SO é "novo" pode levar algum tempo.

Curioso que os "desenvolvedores" da Caixa devem ter acesso à versões beta do SO para que possam fazer os ajustes necessários no tal módulo. Afinal é por isso que as betas levam o apelido de "Developer Preview"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...