Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8.1


Posts Recomendados

Também li esse tipo de relato, mas não sei se tem alguma relação, de todo modo amanhã vou ver com um amigo que tem Vivo, o meu é Claro.

Se for isso mesmo, vai depender não só da operadora, como da localização, já que você tem vivo e não pega.

Dai diz pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPhone 5, desde que atualizei para 8.x meu bluetooth parou de funcionar adequadamente... 

 

ele até encontra meu Macbook Pro Retina (fim 2013).... mas não conecta, na consigo fazer o Pairing com NADA

o pior, é que como o Handoff necessita do Bluetooth, também não está funcionando

 

na boa.... essa e a SEGUNDA vez que a Apple pisa feio na bola comigo, a primeira foi DESTRUIR a antena Wi-Fi de um 4s na atualizacao do 7.x

 

Alguém com o mesmo problema? tem solução? Eu ja dei reset.... ja restaurei sem backup... não sei mais o que fazer

 

Thanks e Abrs

Renato

 

Vou pegar um Iphone 5, sem chances de atualizar!!! Traumatizado com a atualização que ferrou o meu iphone 4S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar um Iphone 5, sem chances de atualizar!!! Traumatizado com a atualização que ferrou o meu iphone 4S

 

Eu atualizei o meu 5, e tá tudo 100%. Inclusive a bateria até está durando mais.

 

O problema maior foi no 4S que é um aparelho mais antigo e ficou capengando com um sistema mais pesado.

 

A antena wi-fi do 4S é um problema relativamente comum, ligado ao hardware na imensa maioria das vezes e não ligado a atualização do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 5s 16gb a praticamente 10-11 meses, esse é meu terceiro iPhone e eu deixo uma dica,baque eu levo para mim, iPhone TOP são as versões "s", tanto é que, eu sempre otimizei o máximo dos meus aparelhos sem deixar de ter todos os benefícios do mesmo, eu sempre deixo Wi-Fi, Bluetooth, gps, 3G, tudo ligado, mas de uma maneira coerente e otimizada. Meu aparelho carrego de dois em dois dias, a bateria é fantástica, idem para o iPad Air, basta otimizar.

A screenshoot do uso e a duração da bateria

 

Podes passar algumas configurações mais detalhadas? é a primeira vez que vejo uma otimização que não transforma um smartphone em um Nokia 3320.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes passar algumas configurações mais detalhadas? é a primeira vez que vejo uma otimização que não transforma um smartphone em um Nokia 3320.

Cara assim, eu tenho um iPad air também, então eu nunca desligo o Bluetooth porque acho uma simples comodidade , mas eu barro tudo aquilo que eu não vejo necessidade para o MEU uso sem abrir mão de nenhuma comodidade, por exemplo, eu não vejo necessidade (para o meu uso, que fique claro) utilizar dados de celular para jogos, mas vejo necessidade de usar em segundo plano meus chats (WhatsApp, Messenger) utilizando SEMPRE minha localização.

Eu analiso aquilo que eu realmente preciso, e desativo o restante, deixo o gps ligado, mas alguns eu restringi para "somente durante o uso", sem afetar minha comodidade. Desligo dados de celular para email, porque percebi que sempre uso esse tipo de app em casa ou no trabalho, que tenho wifi, é só observar que você chega a uma otimização muito top, nada de ficar no "eu acho que um dia vou usar" porque até chegar o dia que você usar, vai torrar sua bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube que o ios 8.1 zoa a rendimento do iPhone 6 alguém teve este problema eu depois que li num blog francês um monte de reclamação resolvi esperar

Aqui não senti diferença da versão que veio de fábrica 8.0. Estou usando normalmente o 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei meu 5s do 7 pro 8.1 há dois dias e me arrependi amargamente. O sistema ficou um pouco mais lento, quando uso o multitarefa, por exemplo, o touch não responde na mesma rapidez que anteriormente. Percebi também que os aplicativos demoram um pouco mais pra responder após abertos. Não encontrei muitos bugs, mas o sistema não ta tão rápido como antes, o que prejudica bastante o uso. Restaurei e não recuperei o backup pra ver se melhorava, mas não adiantou. Só atualizei por causa da integração com o Yosemite, mas acabou que as vantagens não compensaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim, eu tenho um iPad air também, então eu nunca desligo o Bluetooth porque acho uma simples comodidade , mas eu barro tudo aquilo que eu não vejo necessidade para o MEU uso sem abrir mão de nenhuma comodidade, por exemplo, eu não vejo necessidade (para o meu uso, que fique claro) utilizar dados de celular para jogos, mas vejo necessidade de usar em segundo plano meus chats (WhatsApp, Messenger) utilizando SEMPRE minha localização.

Eu analiso aquilo que eu realmente preciso, e desativo o restante, deixo o gps ligado, mas alguns eu restringi para "somente durante o uso", sem afetar minha comodidade. Desligo dados de celular para email, porque percebi que sempre uso esse tipo de app em casa ou no trabalho, que tenho wifi, é só observar que você chega a uma otimização muito top, nada de ficar no "eu acho que um dia vou usar" porque até chegar o dia que você usar, vai torrar sua bateria.

 

 

Valeu Everton, vou tentar fazer algumas modificações aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...