Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nada do SMS também. Ele pede para confirmar o código no Mac mas não vem mensagem nenhuma com código!

O Instant Hotspot também não funciona! Acho que só funcionará nos novos Macs.

Postado

Não vi a opção de escolha de 2G, 3G ou 4G, nem ditado sem a Siri, você encontrou?

a opção do 2g, 3g acredito que precise da atualização da operadora....pelo que já li em outros foruns dos eua

o ditado veja se esta habilitado na parte do teclado....

abs

Postado

a opção do 2g, 3g acredito que precise da atualização da operadora....pelo que já li em outros foruns dos eua

o ditado veja se esta habilitado na parte do teclado....

abs

O ditado já tinha visto.

Obrigado pela informação sobre a operadora.

Postado

Estranho. O meu está ativado desde que comprei o 5S há quase 1 ano.

Já reiniciou o iPhone?

Então Yuri já fiz todas as macumbas possiveis hehehe redefini rede, restaurei ele tudo mesmo! Aqui no site tinha um tópico do pessoal com o mesmo problema que eu, alguns falavam que ativada do nada depois de alguns dias.

Quando eu tenho com a claro ativa em 3 segundos  :angry:  no meu 5 também não ativa mais, deve ser problema da TIM mesmo sei lá...

Postado

Então Yuri já fiz todas as macumbas possiveis hehehe redefini rede, restaurei ele tudo mesmo! Aqui no site tinha um tópico do pessoal com o mesmo problema que eu, alguns falavam que ativada do nada depois de alguns dias.

Quando eu tenho com a claro ativa em 3 segundos  :angry:  no meu 5 também não ativa mais, deve ser problema da TIM mesmo sei lá...

O problema deve ser da TIM. Vá a loja dela...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...