Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh no All in one LG V320


Abento

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 3 semanas depois...

Olá, criei cadastro aqui para entrar nesse tópico, tenho um 24v550 e estou tentando instalar hackintosh nele.

 

A principio instala normal e funciona a entrada de rede no primeiro Boot, depois para de funcionar. Também estou tendo problemas com a placa de video, ela aparece com poucos Mb na parte sobre este mac.

 

Agradeço se os que tiveram sucesso, postar o arquivos ou links aqui, essa foi a única página falando de hackintosh no 24v550. Cada vez que tento instalar algo pra consertar esses problemas, ele trava no boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, JvDaP disse:

 


Amigo tu pode usar um adaptador de audio USB que roda nativo até conseguir resolver essa questão do seu hack.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

 

Se o problema for só boot, posso disponibilizar os arquivos que uso no meu v320... Iniciando aqui de boa sem bootarg e etc.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
Em 03/07/2017 at 10:25, Thomazff disse:

Olá, criei cadastro aqui para entrar nesse tópico, tenho um 24v550 e estou tentando instalar hackintosh nele.

 

A principio instala normal e funciona a entrada de rede no primeiro Boot, depois para de funcionar. Também estou tendo problemas com a placa de video, ela aparece com poucos Mb na parte sobre este mac.

 

Agradeço se os que tiveram sucesso, postar o arquivos ou links aqui, essa foi a única página falando de hackintosh no 24v550. Cada vez que tento instalar algo pra consertar esses problemas, ele trava no boot.

Também tenho um desses; To tentando instalar, como vc conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...