Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini (com o display do meu iMac) ou novo iMac...?


Del Rei

Posts Recomendados

Moderas... Se eu estiver postando alguma dúvida idiota ou impertinente ao fórum, podem deletar o tópico.

 

Seguinte... Tenho um iMac 21.5" mid2010 (3.06GHz Intel Core i3, 4MB de RAM, que fiz um upgrade pra 12GB RAM) e estou querendo trocar por um mais recente.

 

Devido aos preços abusivos da Apple no Brasil, comecei a considerar o Mac Mini pra plugar no display do meu iMac.

 

Pelo que andei pesquisando, não haveria problema algum em usar o display do iMac para um Mac Mini, certo?

Meu iMac não tem Thunderbolt.

Tem porta FireWire 800 e Mini DisplayPort output... Fiquei meio grilado com esse output. Não tem entrada??

Dados gerais do meu iMac: http://support.apple.com/kb/sp588

 

 

Se não houver objeções de compatibilidade..... Considerando as especificações do iMac novo que eu estou pretendendo comprar (2.7GHz quad-core Intel Core i5, 8GB RAM, 1TB  5400-rpm)... O que seria melhor:

 

1 - Apenas trocar meu iMac 2010 por um iMac mais moderno (nas especificações acima).

Ou...

2 - Comprar um Mac Mini top de linha e usar meu iMac 2010 como display apenas.

 

 

Ainda estou analisando as opções de Mac Mini 2012 ou 2014. Pelo que andei lendo, por incrível que pareça, os de 2012 ainda são melhore!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

cara,acho que o imac não tem porta de entrada,é só saida de imagem.

dei uma pesquisada mas não achei ninguem que tenha conseguido utilizar um mac mini no imac.

 

então acho que o ideal seira você pegar um imac (2.7GHz quad-core Intel Core i5, 8GB RAM, 1TB  5400-rpm) mas colocaria um ssd,por que o novo mac mini esta com uma configuração bem inferior ao imac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,acho que o imac não tem porta de entrada,é só saida de imagem.

dei uma pesquisada mas não achei ninguem que tenha conseguido utilizar um mac mini no imac.

 

então acho que o ideal seira você pegar um imac (2.7GHz quad-core Intel Core i5, 8GB RAM, 1TB  5400-rpm) mas colocaria um ssd,por que o novo mac mini esta com uma configuração bem inferior ao imac

 

Pois é, acho que a princípio, não vai rolar mesmo...

 

Mas meu problema é justamente porque os preços dos iMacs por aqui estão inviáveis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Então o Fusion Drive não é tão adorado assim por todos, né?

Rs..

 

 

Até onde sei o iMac tem saída de vídeo, não entrada. Logo, não teria como usá-lo para ser monitor do Mac Mini.

Pois é, dei uma pesquisada.... O meu não tem mesmo....... Mas os mais modernos podem ser usados como display através da porta Thunderbolt....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Então o Fusion Drive não é tão adorado assim por todos, né?

Rs..

 

 

Pois é, dei uma pesquisada.... O meu não tem mesmo....... Mas os mais modernos podem ser usados como display através da porta Thunderbolt....

Ah, legal! Muito bom saber disso, meu último iMac foi um de 20" C2D 2.66. Excelente máquina, até queimar a tela. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

É possível ligar Mac mini ao iMac 21" meados 2015 para usar o monitor? 

Boa tarde.

É possível eu ligar um Mac mini ao iMac 21" (2015) para usufruir do monitor do iMac?

Já liguei o Mac mini pela thunderbolt (adaptador thunderbolt 3 to thunderbolt 2) ao iMac 21" meados 2015, mas não consigo detectar o Mac mini.

aguardo vossa ajuda

 

 

 

 

Obrigado

Tito Portugal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...