Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com "refreshing" em site!


Posts Recomendados

Olá! Olha eu não sei o que tá acontecendo aqui no meu mac. Vou explicar pra vocês:

Tenho um portfolio online (que nem ta terminado ainda) e estou fazendo testes e tudo mais, coisa normal ne?, so que tem um problema.

Eu uso para a hospedar o site o google apps (eu sei que muitos vão achar meio absurdo mas é porque a grana aqui tá curta e pagar hospedagem só pra por um site portfolio no ar é dose hehe)

até ai sem problemas, a solução do google é muito boa já que tem email e tb posso por meus arquivos html e tudo mais (so n tem ftp).

Bem, ao fazer o update do meu site percebi que ele não mudou aqui. Nem no safari, nem no firefox e nem no opera.

Pedi pra amigos meus tentarem abrir e pra eles apareceu perfeito.

Outra coisa MT estranha é que eu coloquei um pdf la dentro e ele tambem não teve "update".

Quando eu deletei e coloquei uma versão mais nova, so pra mim que baixa a versão antiga SEMPRE, pra todo mundo que acessou conceguiu baixar a versão mais nova.

Já deletei o pdf (ate o novo) e ainda continua baixando o antigo! nem um erro do tipo "página não encontrada"! Já limpei os caches e tudo mais, já usei o cocktail pra limpar os caches do mac e tal e o problema continua.

O que que eu faço?!?!?

Alguem pelamor de deus me ajuda pq eu nunca vi isso na minha vida! Tá MT bizarro isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se não é cash é erro no servidor. Mas o cabuloso é que as outras pessoas que fizeram o teste, te disseram que tá normal e vc não recebe mensagens de erro. Então meu caro, é o cash do seu mac mesmo. Pra desencargo de consciência, upa o file novamente. Tenta acessar por outros browsers, sei lá. Hasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...