Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yosemite e Timemachine


Hildo Alegria Filho

Posts Recomendados

Prezados, 

 

Tenho um MBP (Mid-2012), e apos instalar o Yosemite, ao rodar o backup no time capsule, ele demorou muito, mas muito mesmo preparando o backup, uns 40 minutos, e ao final eram só 24gb de backup !! Alguem teve dificuldades nessa parte !?!?! 

 

Obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Atualizei para o Mavericks "por cima" do Mountain Lion e hoje uso backup do Time Machine...


Quero fazer uma instalação limpa dessa vez, mas gostaria de saber se o TM reinstala os aplicativos também ou apenas os arquivos, documentos etc...?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Atualizei para o Mavericks "por cima" do Mountain Lion e hoje uso backup do Time Machine...

Quero fazer uma instalação limpa dessa vez, mas gostaria de saber se o TM reinstala os aplicativos também ou apenas os arquivos, documentos etc...?

 

 

 

Bah cara eu tb instalei por cima, mas confesso que deveria ter feito uma instalação limpa ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah cara eu tb instalei por cima, mas confesso que deveria ter feito uma instalação limpa ! 

Eu instalei o Mavericks por cima quando saiu e até hoje funcionou muito bem... mas como já tenho esse imac há 3 anos acho que está na hora de fazer limpeza... mas como nunca usei o time machine antes, gostaria de saber se preciso reinstalar todos os aplicativos manualmente depois, ou ele faz isso tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...