Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apps de iPad no iPhone 6 plus


Posts Recomendados

Galera, eu peguei um iPhone 6 plus e estou muito satisfeito, porém me surgiu uma dúvida.

Eu tinha um iPad Mini e usava nele um app para guitarra, porém ele só existe para iPad.

No 6 plus, mesmo sendo um phablet, ele não roda os apps do iPad. Sabe se existe algum rumor falando sobre alguma abertura para os apps de ipad rodarem no 6 plus?

Acham que isso pode se tornar realidade algum dia??

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Rumor não existe, e acho que os apps que hoje são exclusivos para iPads, vão continuar assim. O que eu acho que pode acontecer são os desenvolvedores aproveitarem o maior espaço de tela nos novos iPhones para implementarem novidades em seus apps e os fazerem mais completos e detalhados como alguns que se tem no iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu peguei um iPhone 6 plus e estou muito satisfeito, porém me surgiu uma dúvida.

Eu tinha um iPad Mini e usava nele um app para guitarra, porém ele só existe para iPad.

No 6 plus, mesmo sendo um phablet, ele não roda os apps do iPad. Sabe se existe algum rumor falando sobre alguma abertura para os apps de ipad rodarem no 6 plus?

Acham que isso pode se tornar realidade algum dia??

Abraço a todos.

 

 

Rumor não existe, e acho que os apps que hoje são exclusivos para iPads, vão continuar assim. O que eu acho que pode acontecer são os desenvolvedores aproveitarem o maior espaço de tela nos novos iPhones para implementarem novidades em seus apps e os fazerem mais completos e detalhados como alguns que se tem no iPad.

 

Não haverá transposição de aplicações do iPad para o iPhone 6/6 Plus. No próprio SDK do iOS o desenvolvedor escolhe o tamanho da janela de emulação para condicionar a aplicação a rodar ou no iPhone ou no iPad. A coisa que pega é dentro da aplicação efetuarem três condicionamentos: um para os iPhones antigos, um para os iPhones novos e outro para os iPads....

 

Fora isto, o que é de iPad continua sendo e o que é para iPhone (se condicionado ou não as novas telas) é para iPhone....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...