Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cursor Macbook, ou Tackpad


Bruno Cortez

Posts Recomendados

Salve Salve galera! tudo bem? espero que sim.

Bom, acompanho o forum a um tempo, mas somente como leitor e agora surgiu um problema e gostaria de compartilhar com voces.

Seguinte! Meu macbook, do NADA (realmente de uma hora pra outra) começou a me insultar com o cursor do mouse..

sozinho ele cria uma seleção onde estou escrevendo e deleta, ou volta pro meio da frase, ou pula pra linha de baixo.. tudo sem eu pedir..

(digitando este texto agora, tive que refazer umas 3x até então)

não sei se é o trackpad, ou o sistema.. alguem ja viu algo parecido? parece que ele tenta completar tudo e acaba estragando a parada

abraço a todos e obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, o problema está no sistema ou em alguma configuração do mesmo. Faça uma verificação do que está configurado para layout de teclado e mouse.

Vou pesquisar aqui se descubro algo.. Muito estranho seu problema, nunca vi isso acontecer... mas acredito não ser defeito da máquina a nível de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Macbook é o branco de plástico?

tente o seguinte, plugue um mouse externo, vá nas configurações do trackpad, marque a opção "Ignorar o trackpad quando um mouse estiver presente"

e veja se o problema continua.

No meu Macbook, eu consigo clicar apertando o palmrest (a parte de plástico a direita do trackpad), pode ser que quando você está digitando, você acaba fazendo pressão nessa área sem querer e ele clica, daí a reação dependerá de onde o cursos estiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...