Victor Azevedo Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 Eu comprei um iPhone 6 cinza espacial de 16gb, mas percebi que ainda é menor do que o esperado e gostaria de comprar o iPhone 6 plus, que valor eu deveria vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiago_hhp Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 (editado) Venda por R$100,00 pra mim. Pago a vista!! Brincadeiras a parte. Venda pelo preço que você pagou. Editado 18 de outubro de 2014 por thiago_hhp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Azevedo Postado 18 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 Eu paguei 2500, mas queria ter lucro para não ficar tao caro o 6 plus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 2500, usado, quer ainda ter lucro? Impossivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanErick Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2014 Eu paguei 2500, mas queria ter lucro para não ficar tao caro o 6 plus Desculpe, mas coisas usadas nunca teram o mesmo preço que coisas novas e lacradas... É a mesma coisa com carro...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio Luiz Postado 11 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2014 Um novo, à vista na Apple Store BR sai por R$2879,10. Acho que muito mais que R$2500,00 você não vai conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 11 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2014 R$2200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.