dudu_vhc Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 Pessoal, preciso fazer o downgrade do Yosemite para o Mavericks pois o AutoCAD não funciona corretamente e estou com medo de perder tudo. Tenho um MacBook Pro 15 retina 2014. Muito obrigado. Aos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkseid Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 Downgrade você quer dizer voltar pro Mavericks sem ter que fazer uma instalação limpa, é isso? Se for, nem imagino como. Se você tiver seus arquivos do Autocad salvos num outro lugar, daí é só fazer a instalação limpa do Mavericks e voilá !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dudu_vhc Postado 19 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2014 Valeu Darkseid, era exatamente isso sim. Mas não vou mas precisar fazer, pois já consegui colocar pra funcionar apenas reinstalando o Cad. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flauius Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Mesmo assim, será que é possível? Estou com receio de atualizar e meu Macbook do final de 2011 não ficar com um bom desempenho. O Mavericks está rodando com fluidez no momento. Bom, tem a interface nova que ainda não me desceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Mesmo assim, será que é possível? 100% possível. fmaricato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cmuniz Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Estou passando pelo mesmo problema, por não conseguir instalar o Adobe InDesign CS 5.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 (editado) OS X não funciona como no iOS. Pode-se instalar o OS X que estava antes a qualquer momento, ou mesmo voltar para a versão que veio instalada de fábrica. Se eu quiser, posso instalar o Snow Leopard no meu iMac (SO que veio nele) agora mesmo. Editado 21 de outubro de 2014 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hbertolini Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2014 Usando o backup do time machine. Ao iniciar clique em commmand + R e selecione restaurar a partir do time machine, la aparece o OS versão sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flauius Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Alguém instalou o Yosemite em algum Macbook não retina? Se sim, ficou boa a nova interface?Fui instalar meu download estava corrompido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Consegui retornar ao Mavericks após instalar o Yosemite porém optei por dar uma segunda chance ao novo sistema operacional e por enquanto está tudo fluindo bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cizenando G de Lima Junior Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Alguém instalou o Yosemite em algum Macbook não retina? Se sim, ficou boa a nova interface? Fui instalar meu download estava corrompido. Instalei no meu Macbook Air Mid 2011. Ele possui Intel Core i5 dual core de segunda geração e 2GB de RAM. O sistema roda perfeitamente bem, não senti diferença em relação ao Mavericks. A interface ficou boa. Os menus ficaram meio "negrito", eu gostei. Os nomes das abas no Safari ficaram um pouco "finos demais", mas nada que me incomode. Sinceramente, achei a interface do sistema muita bonita de modo geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandre.infoshop Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2014 Alguem esta tendo problema com performance da bateria após atualizar para Yosemite? Meu macbook air meados de 2012 core i5 4Gb ssd128Gb, depois que atualizei a bateria que antes durava em média 8 horas agora não dura nem 3h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Eduardo Camilo Postado 10 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2014 Alguem esta tendo problema com performance da bateria após atualizar para Yosemite? Meu macbook air meados de 2012 core i5 4Gb ssd128Gb, depois que atualizei a bateria que antes durava em média 8 horas agora não dura nem 3h. meu mac é identico ao seu, e estou com o mesmo problema, alguem ai pode nos ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 12 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2014 (editado) Fiz um teste rápido na minha máquina (Retina 2014) tentando fazer o downgrade para o Mavericks (que veio com o aparelho) e o surpreendente é que o sistema carregado pela internet foi o Yosemite. Não apareceu a opção de instalar o Mavericks novamente. Situação bastante engraçada. A partição de recovery é do Mavericks, mas diz que o o item está indisponível. O Internet Recovery carrega o Yosemite. Coisa estranha... Editado 12 de novembro de 2014 por Alan Leitão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Candido Postado 26 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2014 (editado) Neste momento estou restaurando o meu MacBook Pro. Para quem usa algo da Abobe, não recomento, pois não está funcionando o path de atualização que segundo a propria Adobe diz solucionar. Tive outros problemas em vários softwares, grátis ou pagos, devido a isto. Vou fazer o downgrade para usar, o meu Mac é mais antigo: DualCore, 4Gb. Editado 26 de novembro de 2014 por Diego Candido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maybortolo Postado 27 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2014 Fiz um teste rápido na minha máquina (Retina 2014) tentando fazer o downgrade para o Mavericks (que veio com o aparelho) e o surpreendente é que o sistema carregado pela internet foi o Yosemite. Não apareceu a opção de instalar o Mavericks novamente. Situação bastante engraçada. A partição de recovery é do Mavericks, mas diz que o o item está indisponível. O Internet Recovery carrega o Yosemite. Coisa estranha... Alan, você instalou pela recuperação online e ainda assim instalou o yosemite novamente? Estou querendo voltar para o Mavericks, sistema que veio com o meu macbook também, mas agora fiquei com receio. Infelizmente não estou muito contente com o yosemite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 27 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2014 Se o sistema que veio com o aparelho foi o Mavericks, então é fácil de resolver. Inicia o mac com as teclas option+command+R pressionadas, vai entrar direto no Internet Recovery, sem passar pelo Recovery HD. Esse método instala o OS X que veio de fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 27 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2014 Alan, você instalou pela recuperação online e ainda assim instalou o yosemite novamente? Estou querendo voltar para o Mavericks, sistema que veio com o meu macbook também, mas agora fiquei com receio. Infelizmente não estou muito contente com o yosemite. Sim. Achei muito estranho. O Internet Recovery (option+command+r) "puxou" o Yosemite, mas a partição de recovery (iniciar com option e selecionar recovery) tenta puxar o Mavericks e diz que o item está indisponível. Só fiz o teste para saber o que acontecia mesmo, não cheguei a prosseguir com nenhuma instalação até porque o Yosemite na minha máquina, atualizado do Mavericks mesmo, está rodando super bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 28 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2014 Sim. Achei muito estranho. O Internet Recovery (option+command+r) "puxou" o Yosemite, mas a partição de recovery (iniciar com option e selecionar recovery) tenta puxar o Mavericks e diz que o item está indisponível. Só fiz o teste para saber o que acontecia mesmo, não cheguei a prosseguir com nenhuma instalação até porque o Yosemite na minha máquina, atualizado do Mavericks mesmo, está rodando super bem. Tens certeza de que entrou no Internet Recovery? a primeira tela que apareceu foi uma toda cinza com o ícone do mundo? pediu Apple ID? ontem fiz o teste no meu MBA, voltou para o sistema de fábrica (Lion). Reinstalar o sistema pelo Internet Recovery não pede Apple ID, já pelo recovery HD tem que autenticar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maybortolo Postado 28 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2014 Se o sistema que veio com o aparelho foi o Mavericks, então é fácil de resolver. Inicia o mac com as teclas option+command+R pressionadas, vai entrar direto no Internet Recovery, sem passar pelo Recovery HD. Esse método instala o OS X que veio de fábrica. Só isso, já entra direto? Não precisa excluir o yosemite? Sou muito nova nesse mundo, tenho o maior medo de fazer uma cagada e estragar tudo... ;s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.