clarorib Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 Boa tarde a todos. Tenho um Magic Mouse que funcionava perfeitamente com o Maveric. Após a instalação limpa para o Yosemite meu Magic Mouse fica dando alguns lags. Hora funciona perfeito, hora da os lags. Seja em casa ou no trabalho isso acontece com frequência. Alguém conhece uma possível solução para este problema? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dannymp Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 Uso no meu também, fiz a instalação limpa, e ta normal aqui o Magic Mouse... estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 Troca a pilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clarorib Postado 18 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 Percebi que ele só funciona direito qd esta plugado na tomada. As pilhas sao novas (sony recarregavel) e antes com o Mavericks funcionava direito. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Pedrosa_10291 Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 Por enquanto, use plugado à tomada. Espere alguns dia e procure algum post no site de suporte da Apple. Ou você mesmo pode criar um por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Salles Claro Postado 19 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2014 Também estou com o mesmo problema. Percebi que ele dá umas travadas principalmente quando um programa está sendo carregado. Coloquei um post no suporte da apple (https://discussions.apple.com/thread/6609407) para ver se alguém dá uma dica. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mnardo Postado 19 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2014 O Bluetooth do Yosemite está com problemas. Minha caixa da beats fica desconectando toda hora, e meu mouse está dando lag também. Me arrependi de instalar ele. Para mim foi o OSX mais inacabado lançado até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 19 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2014 estou com problemas tambem no bt.. o meu esta indisponivel, nem aparece mais nas preferencias de sistema, tive que comprar um teclado e um mouse com fio pra poder usar aqui o imac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clarorib Postado 20 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Após muito pesquisar, encontrei uma solução que segue neste link: http://support.apple.com/kb/PH14222?viewlocale=pt_BR&locale=en_US Percebo que ele ainda não está 100% mas melhorou muito. Pelo menos até sair uma atualização pro Yosemite já quebra um galho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rgto777 Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Eu tenho um mouse safado lá, de 5 botões, que me ajuda muito... nunca tive problemas no mavericks, e agora no yosemite só funcionou o scroll.. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Após muito pesquisar, encontrei uma solução que segue neste link: http://support.apple.com/kb/PH14222?viewlocale=pt_BR&locale=en_US Percebo que ele ainda não está 100% mas melhorou muito. Pelo menos até sair uma atualização pro Yosemite já quebra um galho! ja havia tentado isso e nada. nem aparece mais nas pref. de sistema.... as vezes aparece, outras não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juniior Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Comigo está tudo funcionando. Tanto teclado quanto mouse. Ainda não testei outros dispositivos com bluetooth, mas o AirPlay também funciona. Deve ser apenas com algumas instalações... Não acho que seja um problema geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hildo Alegria Filho Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Por aqui o BT funcionando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JRanthum Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 O meu Magic Mouse tava dando problema já com o Mavericks, às vezes simplesmente parava de funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 O meu mouse ta travando direto..... troquei pilha já..... pareei novamente.... eu acho que tem algo a ver com o kernell do BT.. to quase comprando um daqueles plug usb/bt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.