Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos mac mini 2014


Hudson Schumaker

Posts Recomendados

Esperei pra ver as atualizações mas também achei que andaram pra trás.

Como estou deixando de ser arcaico, em possuir um deskte enorme e não usar 10% da capacidade dele, queria um Mac mini para não ficar sem um computador em casa..

 

Enfim, como foi desanimador, fui atrás dos modelos de 2012 quad-cores que tem o melhor custo x benefício, inclusive naquela tabela do MM informando que os 2012 tem mais performance que os novos 2014.

 

Vasculhei na internet o modelo MD388 até achar um site que tinha pontuação no ebit e estava organizado. Vi no reclame aqui e a empresa respondia todos os clientes. Fui na fé.

 

http://www.brasiltronic.com.br/apple-mac-mini-com-intel-quad-core-i7-2-3ghz-1tb-hd-4gb-de-memoria-md388e-a-p1680/?afiliadoid=10&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

 

Hoje está saindo mais caro, mas semana retrasada paguei esse preço:

 

Subtotal R$ 3.090,00 Prazo de entrega* 30/10/2014 Frete R$ 72,90 Desconto R$ 309,00 Total

R$ 2.853,90

 

Achei muito barato e arrisquei. Paguei via boleto à vista.

 

Como moro em Cuiabá-MT, esperei o frete ser maior, porém quando se passou 3 dias e recebi o Mac mini em casa, não acreditei. Sim, 3 dias após o boleto, e isso não correndo dias úteis, pois paguei na sexta à noite, segunda postaram e terça entregaram aqui em casa.

 

Pra completar, chequei com um amigo que trabalha na autorizada daqui, o serial do Mac mini e ele foi comprado em Miami e estava com 365 dias de garantia, ou seja, lacrado lacrado MESMO. Com ele, já solicitei o kit de 2 HDDs e comprei na internet também, porém essa loja está demorando um pouco, um SSD KINGSTON SH103S3/240G HYPERX 3K 240GB 2.5" SATA III BOX. Acredito que esse Mac mini irá voar com esse SSD de 500/500 MB de leitura/gravação.

 

 

Só na Ansiedade aqui :D

 

E aí !? chegou de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, pelo que vejo não é possível usar o headphone da Apple no Mac mini para usar o Facetime por exemplo. Me parace pq ele tem uma entrada e um saída de audio o phone com microfone não vai funcionar estou certo?

 

Grato,

HS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperei pra ver as atualizações mas também achei que andaram pra trás.

Como estou deixando de ser arcaico, em possuir um deskte enorme e não usar 10% da capacidade dele, queria um Mac mini para não ficar sem um computador em casa..

 

Enfim, como foi desanimador, fui atrás dos modelos de 2012 quad-cores que tem o melhor custo x benefício, inclusive naquela tabela do MM informando que os 2012 tem mais performance que os novos 2014.

 

Vasculhei na internet o modelo MD388 até achar um site que tinha pontuação no ebit e estava organizado. Vi no reclame aqui e a empresa respondia todos os clientes. Fui na fé.

 

http://www.brasiltronic.com.br/apple-mac-mini-com-intel-quad-core-i7-2-3ghz-1tb-hd-4gb-de-memoria-md388e-a-p1680/?afiliadoid=10&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

 

Hoje está saindo mais caro, mas semana retrasada paguei esse preço:

 

Subtotal R$ 3.090,00 Prazo de entrega* 30/10/2014 Frete R$ 72,90 Desconto R$ 309,00 Total

R$ 2.853,90

 

Achei muito barato e arrisquei. Paguei via boleto à vista.

 

Como moro em Cuiabá-MT, esperei o frete ser maior, porém quando se passou 3 dias e recebi o Mac mini em casa, não acreditei. Sim, 3 dias após o boleto, e isso não correndo dias úteis, pois paguei na sexta à noite, segunda postaram e terça entregaram aqui em casa.

 

Pra completar, chequei com um amigo que trabalha na autorizada daqui, o serial do Mac mini e ele foi comprado em Miami e estava com 365 dias de garantia, ou seja, lacrado lacrado MESMO. Com ele, já solicitei o kit de 2 HDDs e comprei na internet também, porém essa loja está demorando um pouco, um SSD KINGSTON SH103S3/240G HYPERX 3K 240GB 2.5" SATA III BOX. Acredito que esse Mac mini irá voar com esse SSD de 500/500 MB de leitura/gravação.

 

 

Só na Ansiedade aqui :D

 

Comprei  nessa mesma empresa, mas via Mercado Livre (o parcelamento era melhor).

Me entregaram em 30 minutos, totalmente lacrado tb.

Onde pegou seu kit pra 2Hds? Na mesma loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei  nessa mesma empresa, mas via Mercado Livre (o parcelamento era melhor).

Me entregaram em 30 minutos, totalmente lacrado tb.

Onde pegou seu kit pra 2Hds? Na mesma loja?

O kit comprei na autorizada da Apple em Cuiabá mesmo, onde já trabalhei.

30 Reais em "estoque", ou seja, eu mesmo monto e não terá custos de mão de obra kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

ninguem repsondeu minh apergunta sobre o microphone, mas lá vou outra pergunta.

Quando usando um monitor HDMI que tem auto-falantes no mac mini o audio vai para o monitor via hdmi como acontece no win?

 

Grato,

HS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperei pra ver as atualizações mas também achei que andaram pra trás.

Como estou deixando de ser arcaico, em possuir um deskte enorme e não usar 10% da capacidade dele, queria um Mac mini para não ficar sem um computador em casa..

 

Enfim, como foi desanimador, fui atrás dos modelos de 2012 quad-cores que tem o melhor custo x benefício, inclusive naquela tabela do MM informando que os 2012 tem mais performance que os novos 2014.

 

Vasculhei na internet o modelo MD388 até achar um site que tinha pontuação no ebit e estava organizado. Vi no reclame aqui e a empresa respondia todos os clientes. Fui na fé.

 

http://www.brasiltronic.com.br/apple-mac-mini-com-intel-quad-core-i7-2-3ghz-1tb-hd-4gb-de-memoria-md388e-a-p1680/?afiliadoid=10&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

 

Hoje está saindo mais caro, mas semana retrasada paguei esse preço:

 

Subtotal R$ 3.090,00 Prazo de entrega* 30/10/2014 Frete R$ 72,90 Desconto R$ 309,00 Total

R$ 2.853,90

 

Achei muito barato e arrisquei. Paguei via boleto à vista.

 

Como moro em Cuiabá-MT, esperei o frete ser maior, porém quando se passou 3 dias e recebi o Mac mini em casa, não acreditei. Sim, 3 dias após o boleto, e isso não correndo dias úteis, pois paguei na sexta à noite, segunda postaram e terça entregaram aqui em casa.

 

Pra completar, chequei com um amigo que trabalha na autorizada daqui, o serial do Mac mini e ele foi comprado em Miami e estava com 365 dias de garantia, ou seja, lacrado lacrado MESMO. Com ele, já solicitei o kit de 2 HDDs e comprei na internet também, porém essa loja está demorando um pouco, um SSD KINGSTON SH103S3/240G HYPERX 3K 240GB 2.5" SATA III BOX. Acredito que esse Mac mini irá voar com esse SSD de 500/500 MB de leitura/gravação.

 

 

Só na Ansiedade aqui :D

Obrigado pela dica! Comprei um hoje, paguei o boleto preço muito bom! Vamos aguardar chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o adptador

http://store.apple.com/br/product/MB572BE/B/adaptadorminidisplayportparavga?fnode=51

Editado por Hudson Schumaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se da pra ligar 2 monitores (ou um monitor e uma TV) no mac mini?

Da pra colocar 2 monitores Apple Thunderbolt ou 1 Apple Thunderbolt + 1 monitor HDMI...... ou 1 monitor HDMI + 1 monitor VGA (com adaptador)....... opção não falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kit comprei na autorizada da Apple em Cuiabá mesmo, onde já trabalhei.

30 Reais em "estoque", ou seja, eu mesmo monto e não terá custos de mão de obra kkkk

Amigo tem como vc arrumar esse cabo estou procurando ele por aqui e sumiu de todos lugares.

 

Se puder me ajudar manda uma mp para acertar o pagamento e envio, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem como vc arrumar esse cabo estou procurando ele por aqui e sumiu de todos lugares.

 

Se puder me ajudar manda uma mp para acertar o pagamento e envio, obrigado!

 

Não dá, o aparelho a ser instalado o kit deverá comparecer à autorizada para eles abrirem um "reparo" e pedirem o cabo flat. Tentei falar com um funcionário lá se eu poderia comprar mais de um pra vender aqui no fórum pois achei bem barato, mas aí ele explicou isso. A cada cabo novo, um reparo novo no GSX (sistema da Apple). Inclusive, o aparelho deverá estar lá para rodar um teste que comunica com o servidor da Apple antes e depois da máquina ir à assistência.

post-50822-14162712908092_thumb.jpgchegou :D

Esperar chegar agora o adaptador pra 2hd e testar esse bixin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...