Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Problema" na tela iPhone 6


joel.cachioli

Posts Recomendados

Pessoal...

 

minha esposa passou o começo da manhã de hoje com o iPhone 6 no bolso de trás ouvindo música, enquanto estávamos fazendo a faxina de casa.

 

Quando ela foi responder um push do whatsapp, notou que as teclas próximas do Y não estavam funcionando. Depois notamos que tinham duas faixas brancas (mais ou menos 1mm cada) de cima abaixo da tela. Mais ou menos na mesma posição das teclas que falei.

 

Reiniciamos o iPhone algumas vezes e nada adiantou.

 

O problema só sumiu depois que eu (antes de espancar ela hahah) torci o iPhone de tudo quanto é jeito, até que as faixas sumiram e o touch voltou a funcionar.

 

É muito triste, mas ao mesmo tempo é muito óbvio dizer que ele realmente não é tão resistente quanto os anteriores.

 

 

Bem, fiquem espertos...

 

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não se pode tomar um caso como um problema geral. A menos que apareçam outros relatos parecidos, não pode-se dizer que a tela é melhor nem pior que a das gerações anteriores. Infelizmente você teve o "azar" de pegar um apresentando defeito, como já existiram tantos outros em gerações passadas e em aparelhos de outras fabricantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente leu o que eu escrevi antes de responder o que respondeu?

 

Não tive azar de pegar aparelho com defeito porque não existe defeito.

Sim, o aparelho é menos resistente que os anteriores. Não disse que a tela é melhor nem pior, o que acontece é que o aparelho - por ser grande parte de metal - é mais maleável que os outros.

 
Postei para alertar quem ainda não comprou de que os aparelhos são mais frágeis. E só. É ridículo ter que dizer o óbvio, mas acontece e só dei um exemplo.
 
Mas faz assim... quando (ou se) você comprar, deixa ele no bolso de trás e faz uma faxina na sua casa, por exemplo. Depois vamos torcer pra você não ter o "azar de pegar um apresentando defeito" como minha esposa.
 
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você realmente leu o que eu escrevi antes de responder o que respondeu?

 

Não tive azar de pegar aparelho com defeito porque não existe defeito.

Sim, o aparelho é menos resistente que os anteriores. Não disse que a tela é melhor nem pior, o que acontece é que o aparelho - por ser grande parte de metal - é mais maleável que os outros.

 
Postei para alertar quem ainda não comprou de que os aparelhos são mais frágeis. E só. É ridículo ter que dizer o óbvio, mas acontece e só dei um exemplo.
 
Mas faz assim... quando (ou se) você comprar, deixa ele no bolso de trás e faz uma faxina na sua casa, por exemplo. Depois vamos torcer pra você não ter o "azar de pegar um apresentando defeito" como minha esposa.
 
Abs

 

Sim, eu li e se fosse verdade que a tela do iPhone 6 fosse pior ou mais frágil que as outras, não teria apenas o seu relato aqui no fórum. Se não foi azar de ter pego um que deu defeito, então procura mais alguém aqui com a situação parecida e depois posta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar celular no bolso de trás é um erro e não importa qual aparelho é. É pior ainda se a calça for justa. Ai, parceiro, vc pode estragar qualquer um. O conselho é não fazer mais isso. Simples.

 

Erro? tem calça que o erro é colocar no bolso da frente.

 

Mas desisto de expor meu ponto de vista e o fato ocorrido. Acho melhor até apagarem o post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro? tem calça que o erro é colocar no bolso da frente.

Mas desisto de expor meu ponto de vista e o fato ocorrido. Acho melhor até apagarem o post...

Dificilmente você encontrará alguém que classifique a Apple como "culpada" nesses fóruns, "sempre" a culpa é do consumidor kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo que eu vi com o tal "Bendgate" é que aparentemente nos iPhones 6 é mais fácil remover/se soltar a tela.

 

Não sei se isso tem algo a ver com o ocorrido, mas pode ser.

 

De qualquer forma, se você perceber que o problema persistir aciona a garantia. Pois você tem ainda quase 1 ano para o caso de o problema voltar.

 

P.S. Eu não consigo usar celular no bolso de trás, mas muita gente usa.

É só cuidar para não sentar em cima que não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

 

minha esposa passou o começo da manhã de hoje com o iPhone 6 no bolso de trás ouvindo música, enquanto estávamos fazendo a faxina de casa.

 

Quando ela foi responder um push do whatsapp, notou que as teclas próximas do Y não estavam funcionando. Depois notamos que tinham duas faixas brancas (mais ou menos 1mm cada) de cima abaixo da tela. Mais ou menos na mesma posição das teclas que falei.

 

Reiniciamos o iPhone algumas vezes e nada adiantou.

 

O problema só sumiu depois que eu (antes de espancar ela hahah) torci o iPhone de tudo quanto é jeito, até que as faixas sumiram e o touch voltou a funcionar.

 

É muito triste, mas ao mesmo tempo é muito óbvio dizer que ele realmente não é tão resistente quanto os anteriores.

 

 

Bem, fiquem espertos...

 

 

 

Abs

 

 

 

Você realmente leu o que eu escrevi antes de responder o que respondeu?

 

Não tive azar de pegar aparelho com defeito porque não existe defeito.

Sim, o aparelho é menos resistente que os anteriores. Não disse que a tela é melhor nem pior, o que acontece é que o aparelho - por ser grande parte de metal - é mais maleável que os outros.

 
Postei para alertar quem ainda não comprou de que os aparelhos são mais frágeis. E só. É ridículo ter que dizer o óbvio, mas acontece e só dei um exemplo.
 
Mas faz assim... quando (ou se) você comprar, deixa ele no bolso de trás e faz uma faxina na sua casa, por exemplo. Depois vamos torcer pra você não ter o "azar de pegar um apresentando defeito" como minha esposa.
 
Abs

 

 

 

bem, não leu. Não falei que a tela é pior ou mais frágil que as outras.

Mas enfim...

 

Desculpe por citar assim, mas e dai? Como diversos já citaram a você, você possui um aparelho eletrônico que pode apresentar problemas. Antes de "generalizar" um fato ocorrido com a sua pessoa ou familiar, pegue exemplos comuns ao mesmo fato e use-os como exemplos adicionais ao seu evento dando mais credibilidade ao "evento generalista"...

 

Mas tratando de um problema de mal uso como uma coisa "geral", desculpe, faça o ponto de não comprar nenhum smartphone ou compre um Nokia 3320, que suporta qualquer coisa.....

Editado por DanErick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe por citar assim, mas e dai? Como diversos já citaram a você, você possui um aparelho eletrônico que pode apresentar problemas. Antes de "generalizar" um fato ocorrido com a sua pessoa ou familiar, pegue exemplos comuns ao mesmo fato e use-os como exemplos adicionais ao seu evento dando mais credibilidade ao "evento generalista"...

 

Mas tratando de um problema de mal uso como uma coisa "geral", desculpe, faça o ponto de não comprar nenhum smartphone ou compre um Nokia 3320, que suporta qualquer coisa.....

 

cara... só disse que o iPhone 6 é menos resistente que o 5s. Não falei que isso vai acontecer com todo mundo pois cada caso é um caso.

 

Cada dia que passa dá menos vontade de participar de forums...

Dificilmente você encontrará alguém que classifique a Apple como "culpada" nesses fóruns, "sempre" a culpa é do consumidor kkkkkkkkkk

 

É complicado... pra uns é pior que xingar a mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas o 6 e o 6+ são menos resistentes do que os anteriores. Mais finos, maiores e mais largos.

 

O que não quer dizer que sejam frágeis.

 

A não ser que tivesse sido utilizado um material notadamente mais resistente que os telefones anteriores, com conceitos básicos de física já dá pra saber que os novos aparelhos são mais propícios às torções e problemas delas decorrentes .

 

 

É muito triste, mas ao mesmo tempo é muito óbvio dizer que ele realmente não é tão resistente quanto os anteriores.

 

Triste mesmo.

Espero que não tenha gerado nenhum outro problema mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel, nos diga uma coisa. O fato de ter ficado no bolso traseiro não necessariamente prova que esse foi o fator que gerou o problema. Houve alguma pancada ou a sua esposa sentou com o iPhone no bolso, para comprovar o fator gerador do problema? Pois se ela não sentou em cima, não faria diferença se estivesse no bolso de tras ou da frente ou na mesa.

Talvez é um problema que teria aparecido de qualquer forma, estando no bolso de tras o não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel, nos diga uma coisa. O fato de ter ficado no bolso traseiro não necessariamente prova que esse foi o fator que gerou o problema. Houve alguma pancada ou a sua esposa sentou com o iPhone no bolso, para comprovar o fator gerador do problema? Pois se ela não sentou em cima, não faria diferença se estivesse no bolso de tras ou da frente ou na mesa.

Talvez é um problema que teria aparecido de qualquer forma, estando no bolso de tras o não.

 

pior que não teve pancada. Shortinho curto é mais justo mesmo. Ela sempre usou assim no 5s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...