gabiaquino Posted October 18, 2014 Report Posted October 18, 2014 Depois que atualizei para o Yosemite, apareceu na App Store uma versão 12.0.1 para o iTunes. A que tenho é a 12.0.0.140, e não estou conseguindo atualizar para a nova. Começa a baixar e na metade fala que está instalado, mas não instala. E fica sempre com um "1" vermelho na App Store avisando que tenho um app para atualizar. Alguém conseguiu instalar a nova versão 12.0.1 do iTunes? Obrigada. Quote
Leo Silva Posted October 18, 2014 Report Posted October 18, 2014 Eu consegui atualizar. Mas agora, depois que atualizei para o Yosemite, não consigo sequer abrir. Alguém mais está passando por isso? Quote
gabiaquino Posted October 18, 2014 Author Report Posted October 18, 2014 Você conseguiu atualizar para a versão 12.0.1? Quote
gabiaquino Posted October 18, 2014 Author Report Posted October 18, 2014 Agora deu certo. Instalei novamente o iTunes manualmente através no link http://www.apple.com/itunes/download/ e funcionou. Quote
rbontalge Posted October 28, 2014 Report Posted October 28, 2014 o meu acontecia isso e depois que instalei manualmente ele aparece como se eu tivesse atualizado 9 vezes o itunes. Ele tem 9 instalações aparecendo a aba de atualizações do mac...... achei muito estranho. Quote
Recommended Posts