gabiaquino Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Postado 18 de outubro de 2014 Depois que atualizei para o Yosemite, apareceu na App Store uma versão 12.0.1 para o iTunes. A que tenho é a 12.0.0.140, e não estou conseguindo atualizar para a nova. Começa a baixar e na metade fala que está instalado, mas não instala. E fica sempre com um "1" vermelho na App Store avisando que tenho um app para atualizar. Alguém conseguiu instalar a nova versão 12.0.1 do iTunes? Obrigada. Citar
Leo Silva Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Postado 18 de outubro de 2014 Eu consegui atualizar. Mas agora, depois que atualizei para o Yosemite, não consigo sequer abrir. Alguém mais está passando por isso? Citar
gabiaquino Postado 18 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 18 de outubro de 2014 Você conseguiu atualizar para a versão 12.0.1? Citar
gabiaquino Postado 18 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 18 de outubro de 2014 Agora deu certo. Instalei novamente o iTunes manualmente através no link http://www.apple.com/itunes/download/ e funcionou. Citar
rbontalge Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Postado 28 de outubro de 2014 o meu acontecia isso e depois que instalei manualmente ele aparece como se eu tivesse atualizado 9 vezes o itunes. Ele tem 9 instalações aparecendo a aba de atualizações do mac...... achei muito estranho. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.