Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena o iPhone 5C?


Posts Recomendados

Eu respondi sobre se faz diferença com um iPhone 5c comparado com um iPhone 6.

Uma baita diferença.

Além disso, os apps estão pedindo cada vez mais capacidade de processamento. Se vc acha que não faz diferença, muita gente tem um iPhone 4 e também acha que não. Eu, que acabei de sair de um iPhone 5, estou afirmando que faz uma baita diferença. Quem tem o iPhone 5s, talvez não seja mandatário um upgrade, ainda. Mas afirmar que a diferença entre o iPhone 5s e o iPhone 6 é apenas o tamanho da tela... Uma viagem ;-)

http://versus.com/en/apple-iphone-6-vs-apple-iphone-5s

[]'s

Cada um tem sua opinião tenho o iPhone 6 e acho isto pra que stressar kkkkkkkk.

Eu deixei o 5s pra minha esposa exemplo o asphat 8 abre no mesmo tempo em ambos o gráfico tb noto pouca coisa mais enfim gosto da Apple e troco as senhor stress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5C 16gb está em promoção na Americanas, um bom iPhone por esse preço no Brasil é raro de encontrar.

http://www.americanas.com.br/produto/119802422/iphone-5c-16gb-branco-desbloqueado-camera-8mp-4g-e-wi-fi-apple

 

Preço bem legal, ainda mais em um 16GB. É menos que o preço do 8GB pelo site da apple com desconto de 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5C 16gb está em promoção na Americanas, um bom iPhone por esse preço no Brasil é raro de encontrar.

http://www.americanas.com.br/produto/119802422/iphone-5c-16gb-branco-desbloqueado-camera-8mp-4g-e-wi-fi-apple

Na Fastshop está 1.361,40, no boleto. 12 reais mais caro que americanas, mas também está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 1.214 dilmas, no iphone 5c de 16 GB no submarino!! Na verdade ia pagar 1.187 reais, mas acabei não gerando o boleto e aumento para 1.214, não perdi tempo e realizei a compra! Depois voltou para o preço de 1.319! Comprei um pelo preço de 1.214 e outro por 1.319!

Acredito ter feito um bom negócio! :)

Editado por Shagahod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande diferença pra mim do 5C e pelo qual eu não recomendaria é pelo fato dele ser 32bits enquanto os 5s e 6 já serem 64bits. Hoje não faz diferença, mas a Apple já está exigindo dos programadores que todos os apps tenham uma versão 64bits até fevereiro, o próximo passo é cortar os de 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande diferença pra mim do 5C e pelo qual eu não recomendaria é pelo fato dele ser 32bits enquanto os 5s e 6 já serem 64bits. Hoje não faz diferença, mas a Apple já está exigindo dos programadores que todos os apps tenham uma versão 64bits até fevereiro, o próximo passo é cortar os de 32bits

Cortar, eles não cortarão, acredito que o programador deverá gerar as duas versões e, quem tem um device de 64 bits, irá baixar o app específico para sua arquitetura. Os mais antigos ficarão com a de 32 bits, assim como é hoje com quem ficou "preso" no iOS 6 ou 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparem bem que esse valor de R$1350 (aproximadamente) é para a versão de 8GB.

Vocês só encontrarão com mais memória usado mesmo... =/

São 16GB. 

http://www.americanas.com.br/produto/119802422/iphone-5c-16gb-branco-desbloqueado-camera-8mp-4g-e-wi-fi-apple

Todos os links que postei aqui são em relação ao de 16GB novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortar, eles não cortarão, acredito que o programador deverá gerar as duas versões e, quem tem um device de 64 bits, irá baixar o app específico para sua arquitetura. Os mais antigos ficarão com a de 32 bits, assim como é hoje com quem ficou "preso" no iOS 6 ou 7.

 

Concordo. Ainda vai demorar para a apple cortar o suporte para 32bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estava com um 5s no qual comprei pelo único motivo da impressão de digital.

A câmera tb é muito boa.

 

Acabei vendendo o aparelho e indo para outro ( novo moto x ) que acabou quebrando e acabei voltando para Apple, só que dessa vez, não quis gastar tanto.

 

Estou com o 5c 16gb a mais ou menos 2 semanas. Sinceramente, opinião minha, eu gosto mais do visual do 5c do que do 5s. 

Sempre gostei o fato desse modelo de plástico ser 100x mais confortável.

 

Quanto ao uso, acredite, tiro pelo menos umas 30 fotos por dia e elas tem uma qualidade muito boa.

Quanto a vídeo, não ligo muito, já que quando tinha o 5s, raramente filmava tb.

 

Eu sei de uma coisa, estou BEM satisfeito com ele.

E ainda digo mais, a bateria tem durado mais do que a do 5s.

 

Pelo menos penso que pagar R$1300,00 em um iphone é um preço justo.

 

Se fosse vc iria de boa, acredite, mesmo fotos no escuro, estive em um aniversário no último fds e conseguir até tirar fotos a noite, no qual a câmera dele é beeeem melhor do que a do novo MOTO X que eu tinha.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 5 que será o próximo a ser descontinuado, o 5c foi lançado junto com o 5s ( mesmo sabendo que se trata praticamente do mesmo hardware do 5 ) a Apple deve atualizar por 2 anos ainda.

Aposto que o iPhone 5 ainda vai continuar a receber atualizações no mesmo período do 5C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que o iPhone 5 ainda vai continuar a receber atualizações no mesmo período do 5C.

Eu espero que sim, já que são praticamente o mesmo hardware com 1 GB DDR2 não tem motivo para não receber, tudo depende da boa vontade da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, cansado do meu 4s e sem tanta grana para um 5s (pior ainda para o 6), decidi pelo 5c.

1349,00 na iPlace.

Pelo que todo mundo fala, acho que vou gostar dele. Vou confessar que sinto um pequeno preconceito quanto ao fato de a Apple voltar a usar plástico quando nenhum outro gadget dela usa mais, mas acho que isso vai passar quando estiver com o meu em mãos haha…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava juntando pra comprar o 5S e meu celular android resolveu parar de funcionar faz uns 3 dias... -.-`. Já tentei fazer de tudo e n consigo reanimar o infeliz. Acabei comprando um 5C...

 

to meio chateado ainda pq queria mesmo o 5S rsrsrs

Mas enfim, voltando a usar iOS já ta bom pra mim. Uso muito o celular, mas sou um usuário básico (redes sociais, leitura de noticias, Música, sms etc)... 

N curto jogar. Então 5C pra tirar foto, usar facebook e escutar musica na academia ta de bom tamanho!

 

 

Peguei um de 16gb na Fnac pq 8gb n dá pra nada.

Editado por Raphael Allewar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...