Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena o iPhone 5C?


Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada.

 

Bom, conforme o título do tópico já diz, minha dúvida é se ainda vale a pena adquirir um iPhone 5c de 16 GB no valor de R$ 1.320,00, tendo em

 

vista o lançamento do iPhone 6  e 6+. Será que vai ficar defasado muito em breve? E outra dúvida, a câmera do iphone 5c faz vídeos em câmera

 

lenta nativamente?

 

Agradeço desde já a ajuda e opinião de todos.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está com a grana curta ou não quer investir tanto num 5s ou 6 e quer um iPhone para o básico (internet, email, redes sociais, fotos e etc.) o 5c ainda é um excelente aparelho. E este preço está bem interessante. Acabei de dar uma olhada na americanas. Acho que vale a pena sim. Minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está com a grana curta ou não quer investir tanto num 5s ou 6 e quer um iPhone para o básico (internet, email, redes sociais, fotos e etc.) o 5c ainda é um excelente aparelho. E este preço está bem interessante. Acabei de dar uma olhada na americanas. Acho que vale a pena sim. Minha opinião!

 

Também penso desse jeito Magno. Só da receio de comprar porque realmente irá sair de linha daqui a um curto perído de tempo... mas tudo sai de linha uma hora ou outra mesmo... rs Sabem me dizer se o iphone 5c grava em câmera lenta igual ao 5s?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também penso desse jeito Magno. Só da receio de comprar porque realmente irá sair de linha daqui a um curto perído de tempo... mas tudo sai de linha uma hora ou outra mesmo... rs Sabem me dizer se o iphone 5c grava em câmera lenta igual ao 5s?

Como coloquei acima, só vai sair de linha daqui a um ano. É um bom tempo!

Quanto a câmera lenta não, mas filma em timelapse.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vale a pena, ainda mais por esse preço, vai demorar pra sair de linha, olha quantos anos o 4S ficou em linha e ainda recebeu atualização esse ano.

Já está quase tudo esgotado na Americanas.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como coloquei acima, só vai sair de linha daqui a um ano. É um bom tempo!

Quanto a câmera lenta não, mas filma em timelapse.

 

Putz, jurava que o iPhone 5c fazia gravações em câmera lenta nativamente!

 

Pior que isso estava pesando na compra... "/

 

Apesar de tudo acredito que ainda seja uma boa escolha, já gerei o boleto, só falta decidir de fez se compro ou não! auhshua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho um iPhone 5c e posso te dizer que é um excelente aparelho.

 

Estou com IOS 8 e não vi perda de performance em relação ao 7.

 

Pode até ser descontinuado no próximo ano, mas o hardware dele vai aguentar mais uns 2 anos, acredito.

 

Pelo preço que você que esta pagando está ótimo. 

 

Tem locais vendendo o Iphone 4 ou 4S por um pouco disto.

 

Pode comprar sem medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, o que define a compra é a grana disponível.

Se a grana só der pra comprar o 5C, compre.

 

Sem essa de "já está defasado".

O 5C foi lançado ano passado! É recente, apesar de não ser lançamento!!

 

Eu fiquei 3 anos com o 4S e não foi nenhum martírio.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no site da Apple, o iPhone 5S de 16Gb ta saindo por menos de R$2000,00 à vista, acho que vale mais a pena se tiver a oportunidade de fazer esse investimento... o 5C é um ótimo aparelho também, mas pelos recursos do 5S, considerando seu preço, acho que vale ainda mais a pena... Senão, compre o 5C mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando fui comprar o meu 5S a alguns dias também levei em consideração comprar o 5C, no entanto, no site da Apple estão oferecendo apenas o modelo de 8gb, o que acho muito pouco atualmente, logo se você encontrar um modelo de 16gb ele continua sendo um bom aparelho.

 

Mas, se tiver como guardar um pouco mais de grana, espere um pouco e compre um 5S, com toda certeza você não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz diferença na tela pois exemplo, games, Facebook e etc abre no mesmo tempo do 5s

Eu respondi sobre se faz diferença com um iPhone 5c comparado com um iPhone 6.

Uma baita diferença.

Além disso, os apps estão pedindo cada vez mais capacidade de processamento. Se vc acha que não faz diferença, muita gente tem um iPhone 4 e também acha que não. Eu, que acabei de sair de um iPhone 5, estou afirmando que faz uma baita diferença. Quem tem o iPhone 5s, talvez não seja mandatário um upgrade, ainda. Mas afirmar que a diferença entre o iPhone 5s e o iPhone 6 é apenas o tamanho da tela... Uma viagem ;-)

http://versus.com/en/apple-iphone-6-vs-apple-iphone-5s

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...