Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Handoff e Bluetooh

Featured Replies

Postado

Olá galera Boua Tarde!!

Estou com um probleminha... atualizei meu osx para o yosemite e fui testar a função do handoff com meu iphone 5 (iOS 8) porém meu iphone não reconhece meu mac, ou seja, não emparelha com o bluetooh. consigo enviar arquivos pelo airdrop, mas manter emparelhado não consigo. Há alguma solução pra isso?

desde já agradeço!

• Respostas 9
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

post-80770-0-27811900-1413566835_thumb.p

Postado

Tambem estou com esse problema, estou com o Iphone 6 e não ativa o Imessage nem Facetime. Assim não eparelha nem fudendo o Handoff!

Postado

Aqui tbem não estava conseguindo ativar, funcionou com meu iphone 5, porém não estava funcionando com o meu Iphone 6 Plus.

Descobri o q era. Faz o seguinte teste:

Entra, em Ajuste - FaceTime - e veja se está ativado a opção: Ligações via iPhone. No meu caso não conseguia ativar, dava erro. Para ativar, vc tem q clicar no seu ID Apple, dentro do FaceTime, e lá desativar e ativar novamente. Aqui voltou a funcionar perfeitamente bem.

Lembre-se essa opção tem q estar ativa em todos os idevices e mac.

Postado
  • Autor

Blz! as chamadas eu to conseguindo fazer. agora falta a opção de iniciar um email no iphone e terminar no mac e viceversa.

Postado

Só deixando pra galera que precisa que o iMac ou macbook tenha o bluetooth 4.0 para o handoff, as ligações funcionam normal em outros computadores.

Postado

Aqui o Handoff funciona, mas as ligações so no ipad pelo mac ele não consegue!!!!!

Postado

o AirDrop também precisa de Bluetooth 4.0???

Postado

Acho que sim nitro. Nunca consegui fazer funcionar no meu Mac (2009)

• 2 meses depois...
Postado

Logo quando eu instalei o iOS 8 e Yosemite algumas funções funcionavam e outras não,

O que eu fiz foi dar um logoff na conta do iCloud nos dois dispositivos, desligar o wifi e bluetooth e depois desligar os dispositivos. Ligar de volta, ligar WIFI e bluetooth e depois logar as contas em ambos dispositivos.

Aí tudo começou a funcionar normalmente!!!!

abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.