Postado 17 de outubro de 201411 anos comment_987534 Olá galera Boua Tarde!! Estou com um probleminha... atualizei meu osx para o yosemite e fui testar a função do handoff com meu iphone 5 (iOS 8) porém meu iphone não reconhece meu mac, ou seja, não emparelha com o bluetooh. consigo enviar arquivos pelo airdrop, mas manter emparelhado não consigo. Há alguma solução pra isso? desde já agradeço! Denunciar
Postado 17 de outubro de 201411 anos comment_987862 Tambem estou com esse problema, estou com o Iphone 6 e não ativa o Imessage nem Facetime. Assim não eparelha nem fudendo o Handoff! Denunciar
Postado 17 de outubro de 201411 anos comment_987966 Aqui tbem não estava conseguindo ativar, funcionou com meu iphone 5, porém não estava funcionando com o meu Iphone 6 Plus. Descobri o q era. Faz o seguinte teste: Entra, em Ajuste - FaceTime - e veja se está ativado a opção: Ligações via iPhone. No meu caso não conseguia ativar, dava erro. Para ativar, vc tem q clicar no seu ID Apple, dentro do FaceTime, e lá desativar e ativar novamente. Aqui voltou a funcionar perfeitamente bem. Lembre-se essa opção tem q estar ativa em todos os idevices e mac. Denunciar
Postado 17 de outubro de 201411 anos Autor comment_988118 Blz! as chamadas eu to conseguindo fazer. agora falta a opção de iniciar um email no iphone e terminar no mac e viceversa. Denunciar
Postado 17 de outubro de 201411 anos comment_988162 Só deixando pra galera que precisa que o iMac ou macbook tenha o bluetooth 4.0 para o handoff, as ligações funcionam normal em outros computadores. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_988298 Aqui o Handoff funciona, mas as ligações so no ipad pelo mac ele não consegue!!!!! Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_989022 o AirDrop também precisa de Bluetooth 4.0??? Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos comment_990498 Acho que sim nitro. Nunca consegui fazer funcionar no meu Mac (2009) Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201511 anos comment_1047438 Logo quando eu instalei o iOS 8 e Yosemite algumas funções funcionavam e outras não, O que eu fiz foi dar um logoff na conta do iCloud nos dois dispositivos, desligar o wifi e bluetooth e depois desligar os dispositivos. Ligar de volta, ligar WIFI e bluetooth e depois logar as contas em ambos dispositivos. Aí tudo começou a funcionar normalmente!!!! abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.