Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Mac OS Yosemite - problemas


ChicoMac

Posts Recomendados

Tive um problema com a minha atualização para o Mac OS Yosemite ontem no meu iMac. No meio da instalação, deu um erro e o computador precisou ser reiniciado. Depois de reiniciado, aparece o logo da maçã com uma barra em baixo. Quando ela chega em mais ou menos 30%, ele reinicia novamente. Depois de reiniciado, aparece uma mensagem de que o computador teve um problema e precisou ser reiniciado (esta mensagem aparece em várias línguas). Aí o processo com o logo da maçã começa de novo com a mesma barra em baixo, e de novo quando ela chega em 30%, o computador reinicia novamente. Isso fica assim pra sempre, como se estivesse num loop infinito. 

 

Alguém teria alguma idéia de como posso consertar este problema? Agora o computador está inutilizado por causa disso. Tem alguma maneira de reiniciá-lo no modo de segurança? O problema é que o meu teclado é sem fio e já tentei reiniciá-lo usando command + R.

 

Se não tiver como vou ter que levá-lo na Apple pra tentar consertar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Inicia o mac com a tecla option pressionada, pra ver se ao menos o imac está recebendo o comando. Se entrar na tela de seleção de partições, inicia o mac novamente com as teclas option+command+R, pra entrar no Internet Recovery e instalar o OS X que veio de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicia o mac com a tecla option pressionada, pra ver se ao menos o imac está recebendo o comando. Se entrar na tela de seleção de partições, inicia o mac novamente com as teclas option+command+R, pra entrar no Internet Recovery e instalar o OS X que veio de fábrica.

 

Obrigado. Vou tentar isso. O atendente da Apple Care me sugeriu a mesma coisa. Falando nisso, gostei muito do serviço deles, que me atenderam com a máxima educação e foram bastante solícitos e atenciosos em resolverem meu problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa é fazer uma restauração do zero porém com o teclado sem fio é praticamente impossível !

Melhor pegar um teclado com fio usb e fazer o processo !

Sou técnico Apple e atuo em São Paulo capital, peguei vários casos desses.

Já comprei um teclado apple com fio para usar nesses casos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa é fazer uma restauração do zero porém com o teclado sem fio é praticamente impossível !

Melhor pegar um teclado com fio usb e fazer o processo !

Sou técnico Apple e atuo em São Paulo capital, peguei vários casos desses.

Já comprei um teclado apple com fio para usar nesses casos !

 

Cara, já que você é técnico Apple, me diz uma coisa: na autorizada, dá pra trocar o HD por SSD num iMac mid 2011 sem ficar com aquele problema dos coolers disparados???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz meu amigo ?

Então eu acho que não, primeiro porque nenhuma assistência apple tem autorização para instalar peças de terceiro e outra coisa, no hd vai um sensor / termômetro colado no hd e ligado na placa lógica.

Não sei se colar esse sensor no superdrive ou outro local funcionaria, eu nunca fiz !

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...