Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Yosemite limpa corrompida


Franciscojunior

Posts Recomendados

Hoje com a saída da versão final do Yosemite fui fazer a instação limpa e criei o pendrive bootavel pelo terminal. Levou cerca de 20 minutos até instalar até o final o Yosemite(eu formatei o HD) quando recebo a notícia que o Yosemite esta corrompido(antes da mensagm de falha ele fica travado uns 5 minutos em "cerca de um segundo restante"). Já tentei duas vezes e deu a mesma coisa, agora o que fazer já que eu formatei o Hd? Alguém já passou por isso? Eu usava o Mavericks e antes de formatar o Mac eu estava na última versão beta do Yosemite.vterei que conseguir outro Mac para fazer outro pendrive bootavel? Tenho um computador com windows só.

Segue o link da foto do erro: http://prntscr.com/4wwoac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstale o Mavericks pelo Recovery. Inicie o mac com as teclas "command" e "R" pressionadas para entrar no Recovery HD (ou Internet Recovery, caso a Recovery HD não esteja mais presente). Com o Mavericks rodando, baixe novamente o Yosemite na Mac App Store.

 

Estou elaborando um novo tutorial para criação de pendrive do Yosemite, com detalhes e fotos. Postarei no tópico " OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstale o Mavericks pelo Recovery. Inicie o mac com as teclas "command" e "R" pressionadas para entrar no Recovery HD (ou Internet Recovery, caso a Recovery HD não esteja mais presente). Com o Mavericks rodando, baixe novamente o Yosemite na Mac App Store.

Estou elaborando um novo tutorial para criação de pendrive do Yosemite, com detalhes e fotos. Postarei no tópico " OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais".

obrigado pela dica, ele está reinstalação do Lion, que foi o primeiro, depois faço a instalação do novo sistema. Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim ir do Lion pro Yosemite, provavelmente é algum erro no lado da Apple. Já aconteceu várias vezes comigo quando tentava baixar o Mavericks, no fim aparecia uma mensagem de erro e os vários GB baixados eram perdidos.

O meu reiniciou do nada e recomeçou a instalação, ja tinha feito todo o processo e ficou um tempão no cerca de 1 segundo restante, ai dei uma saida quando voltei ele tava reinstalando denovo! o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim ir do Lion pro Yosemite, provavelmente é algum erro no lado da Apple. Já aconteceu várias vezes comigo quando tentava baixar o Mavericks, no fim aparecia uma mensagem de erro e os vários GB baixados eram perdidos.

agora foi, já abriu o instalador e vou instalar agora, já q já tinha feito a instalação limpa do lion, acredito que a instalação do Yosemite agora será "limpa". Me ajudou bastante, já ia desistir já segunda e fiz a terceiravenacredito que agora foi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que percebi no iTunes é que, quando vai em Apps > Atualizações e aparece algum app pra ser atualizado, ao dar um duplo click nele não aparecem mais informações sobre as mudanças da nova versão. É só comigo ou ficou assim agora? Não gostei dessa mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...