Franciscojunior Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 Hoje com a saída da versão final do Yosemite fui fazer a instação limpa e criei o pendrive bootavel pelo terminal. Levou cerca de 20 minutos até instalar até o final o Yosemite(eu formatei o HD) quando recebo a notícia que o Yosemite esta corrompido(antes da mensagm de falha ele fica travado uns 5 minutos em "cerca de um segundo restante"). Já tentei duas vezes e deu a mesma coisa, agora o que fazer já que eu formatei o Hd? Alguém já passou por isso? Eu usava o Mavericks e antes de formatar o Mac eu estava na última versão beta do Yosemite.vterei que conseguir outro Mac para fazer outro pendrive bootavel? Tenho um computador com windows só. Segue o link da foto do erro: http://prntscr.com/4wwoac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 Reinstale o Mavericks pelo Recovery. Inicie o mac com as teclas "command" e "R" pressionadas para entrar no Recovery HD (ou Internet Recovery, caso a Recovery HD não esteja mais presente). Com o Mavericks rodando, baixe novamente o Yosemite na Mac App Store. Estou elaborando um novo tutorial para criação de pendrive do Yosemite, com detalhes e fotos. Postarei no tópico " OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais". Franciscojunior e Marcio Adriano 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Franciscojunior Postado 17 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 (editado) Reinstale o Mavericks pelo Recovery. Inicie o mac com as teclas "command" e "R" pressionadas para entrar no Recovery HD (ou Internet Recovery, caso a Recovery HD não esteja mais presente). Com o Mavericks rodando, baixe novamente o Yosemite na Mac App Store. Estou elaborando um novo tutorial para criação de pendrive do Yosemite, com detalhes e fotos. Postarei no tópico " OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais". obrigado pela dica, ele está reinstalação do Lion, que foi o primeiro, depois faço a instalação do novo sistema. Editado 17 de outubro de 2014 por Franciscojunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Franciscojunior Postado 17 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 Foi feita a instalação limpa do Lionel, que foi o sistema que veio original no Mac, só que quando eu baixo o Yosemite ele termina o download e da erro. Não pode pular do Lion para o Yosemite? Alguém sabe dizer-me? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 Pode sim ir do Lion pro Yosemite, provavelmente é algum erro no lado da Apple. Já aconteceu várias vezes comigo quando tentava baixar o Mavericks, no fim aparecia uma mensagem de erro e os vários GB baixados eram perdidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dannymp Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 Pode sim ir do Lion pro Yosemite, provavelmente é algum erro no lado da Apple. Já aconteceu várias vezes comigo quando tentava baixar o Mavericks, no fim aparecia uma mensagem de erro e os vários GB baixados eram perdidos. O meu reiniciou do nada e recomeçou a instalação, ja tinha feito todo o processo e ficou um tempão no cerca de 1 segundo restante, ai dei uma saida quando voltei ele tava reinstalando denovo! o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dannymp Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 aeee depois que reiniciou fez a instalação novamente e fluiu KKKK 100% agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Franciscojunior Postado 17 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 Pode sim ir do Lion pro Yosemite, provavelmente é algum erro no lado da Apple. Já aconteceu várias vezes comigo quando tentava baixar o Mavericks, no fim aparecia uma mensagem de erro e os vários GB baixados eram perdidos.agora foi, já abriu o instalador e vou instalar agora, já q já tinha feito a instalação limpa do lion, acredito que a instalação do Yosemite agora será "limpa". Me ajudou bastante, já ia desistir já segunda e fiz a terceiravenacredito que agora foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 Uma coisa que percebi no iTunes é que, quando vai em Apps > Atualizações e aparece algum app pra ser atualizado, ao dar um duplo click nele não aparecem mais informações sobre as mudanças da nova versão. É só comigo ou ficou assim agora? Não gostei dessa mudança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Dias Postado 26 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2015 (editado) Alguém teria o instalador do yosemite português limpo para me disponibilizar? Editado 26 de outubro de 2015 por Francisco Dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rossari Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Alguém teria o instalador do yosemite português limpo para me disponibilizar? https://kat.cr/os-x-yosemite-10-10-4-mas-14e46-t10882476.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.