Mr.Mac Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 não me surpreendeu o Mini 3 vir com as especificações do 2. Lembram que o iPad mini original também veio com harware "defasado" em relação a iPad Retina (4th Gen)? acho que essa é a idéia. Errado foi eles terem equiparado os Air e o Mini no ano passado. Agora tiveram que fazer essa lambança pq não atualizar o Mini com o Touch ID seria mais desastroso ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jorge.mbarros Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 Não agora, comprei um Air com 128GB há dois meses, eu realmente sinto falta do touch-id, mas só isso não vale a compra de um novo. Eu ainda espero uma versão mais "Pro" com tela de 12 ou 13 pol, e que tenha mais ofertas de programas corporativos com essa nova parceria com a IBM. Eu ainda tenho o iPad3 (retina) e a diferença entre o as versões anteriores e o air são formidáveis, ele é bem mais fino e leve, esse pulo vale a pena, mas quem já tem o Air, acho que deve esperar mais. Até porque problemas vão surgir e os primeiros lotes são os mais perigosos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robinho Simões Postado 19 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2014 Bem, eu tenho um iPad Air 64 GB Wi-Fi + 4G. Pretendo vendê-lo e trocar por um iPad Air 2 Wi-Fi + 4G 128 GB. Sei que não são tantas diferenças assim mas o que mais desejo primeiramente são os 128 GB, pois 64 GB não dá pra mim. Depois, me interessa DEMAIS a tela com menos reflexo, pois eu uso o iPad principalmente para ler livros, revistas, jornais e blogs e o reflexo em certos ambientes às vezes me incomoda. Além disso, o Touch ID será muito usado pois depois que me acostumei toda hora me vejo tentando desbloquear o iPad com o dedo no botão home sem sucesso. E também não aguento mais digitar a senha do 1Password, um dos apps que mais uso. E se for confirmado que ele vem com 2 GB de RAM então aí é que vou querer mesmo, pois os reloads de abas do Safari me incomodam muito. Mas antes disso preciso comprar um iPhone 6 Plus de 128 GB. Somente depois dessa facada é que vou ver se terei condições de comprar o iPad Air 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diogo Alves Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Pretendo comprar o iPad Air 2 64Gb... o meu é da terceira geração... já está passando a hora de trocar. Só estou com medo do preço aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
drheliocostalima Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 Tô feliz com o meu Ipad air de 128gb ainda bem que aproveitei a viajem dos EUA de dois meses atrás e comprei estes novos Ipad pro meu uso não mudará quase nada só vejo Facebook, aplicativo médico e seriados de montão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MMTR Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 Vou analisar os preços quando chegarem por aqui, mas a princípio não vou trocar, pois meu Air 32GB está ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jaciok Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 Não. Uso o iPad como caderno na faculdade, e o Air 2, por conta do Touch ID faria pouca diferença no meu uso cotidiano. Vou esperar a próxima geração. fabio.laurindo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diogo Alves Postado 18 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2015 Comprei e estou muito feliz! rs Muito mais leve que o 3º geração... absurdamente rápido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 25 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2015 Comprei e estou muito feliz! rs Muito mais leve que o 3º geração... absurdamente rápido... Também saí de um iPad de 3a geração e estou muito satisfeito. A diferença é gigantesca. A tela realmente faz a diferença, não notei piora na bateria e a velocidade é incrível. O peso então, nem preciso falar. Diogo Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexmiranda Postado 25 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2015 no meu caso o ciclo do ipad para mim terminou. fui do ipad 1 ao air, pude observar todas as mudanças, especialmente, no quesito peso e velocidade nesses anos, porem com a chegada e uso do iphone 6 plus simplesmente deixei de usar ipad. aposentei o macbook air q nunca morri de amores e entrei no pro retina. Tudo que faço e preciso, tenho no plus e no pro retina, assim não tenho mais necessidade de ter um terceiro aparelho no uso diário. Vinicius Maca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diogo Alves Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2015 Também saí de um iPad de 3a geração e estou muito satisfeito. A diferença é gigantesca. A tela realmente faz a diferença, não notei piora na bateria e a velocidade é incrível. O peso então, nem preciso falar. Realmente essa tela nova é incrível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2015 no meu caso o ciclo do ipad para mim terminou. fui do ipad 1 ao air, pude observar todas as mudanças, especialmente, no quesito peso e velocidade nesses anos, porem com a chegada e uso do iphone 6 plus simplesmente deixei de usar ipad. aposentei o macbook air q nunca morri de amores e entrei no pro retina. Tudo que faço e preciso, tenho no plus e no pro retina, assim não tenho mais necessidade de ter um terceiro aparelho no uso diário. Concordo contigo....acredito que quem esta utilizando e gostando de usar o IPHONE6 PLUS , praticamente ira encostar o ipad, ainda mais se pegar um iphone 6 plus com capacidade 128GB. Possuo um iphone 5S , IPAD air 64GB e um Macbook AIR , praticamente meu mackbook fica encostado ou somente utilizado para torrent e downloads para passar as coisas para o iphone / ipad. Hoje em dia nao vejo a necessidade e trocar meu IPAD AIR 64GB por um IPAD AIR 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 28 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2015 Troquei meu iPad 4 64GB com dois anos de uso por um mini 3 64GB. Pelo tamanho e peso. Estou extremamente satisfeito com a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.