fabio.laurindo Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 Eu achei mais do mesmo ficarei com meu mini retina de 64gb ainda, mais espero que a queda do mini retina de 16gb que foi pra 299 dólares chegue aqui pra alegria da galera.
Matheew Lima Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 talvez o ipad air 2 ,
ferrari Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 O iPad Mini ganhou APENAS a atualização do Touch ID. O resto do hardware continua igual. Achei super estranho manterem três modelos de iPad em produção. Ainda mais sendo o novo modelo tão próximo ao antigo. Temos iPad M Retina de 16Gb sem touch ID, com touch ID. iPad M retina 32 Gb apenas sem touch ID. iPad M retina 64 Gb e 128 Gb apenas com touch ID. Não digo que esta confuso, mas está desnecessariamente complicada. Em minha opinião, a única vantagem REAL foi o desconto de U$100,00 no modelo de 128Gb. Essa ferramenta é poderosa demais e compensa ter bastante espaço de armazenamento. Ainda há arquivos inviáveis de jogar na nuvem.
PepeFraccini Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 Eu vou comprar o Air 2 estava esperando essa atualização pra ver se compensava! E como vai ter a opção de 128GB, vou acabar comprando ela, pois os apps estão ficando cada vez mais pesados, e como o Ferrari disse, tem arquivos que são inviáveis de jogar na nuvem xD to pensando na cor agr kkkkkk Achei a atualização do Mini muito ridicula ¬¬ nem pra colocar pelo menos o A8 do iphone nele X_X pra ter ganhado só o TouchID, eu acho que nem lançava saca ¬¬ pra mim só lançaram o Mini pq é de praxe lançar produto todo ano... pelo menos os que mais vende xD
ferrari Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 A opção de 128Gb sempre teve. Resta saber se virá para o Brasil. Eu peguei nos EUA o 128Gb mesmo. Foda-se a garantia. Se der pau, eu mando para lá e troco. Nada paga o preço de ter centenas na livros, seriados e filmes na palma da mão.
Fabricio Moraes Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 O iPad Mini ganhou APENAS a atualização do Touch ID. O resto do hardware continua igual. Achei super estranho manterem três modelos de iPad em produção. Ainda mais sendo o novo modelo tão próximo ao antigo. Temos iPad M Retina de 16Gb sem touch ID, com touch ID. iPad M retina 32 Gb apenas sem touch ID. iPad M retina 64 Gb e 128 Gb apenas com touch ID. Não digo que esta confuso, mas está desnecessariamente complicada. Em minha opinião, a única vantagem REAL foi o desconto de U$100,00 no modelo de 128Gb. Essa ferramenta é poderosa demais e compensa ter bastante espaço de armazenamento. Ainda há arquivos inviáveis de jogar na nuvem. Se eu quiser o iPad Mini Retina de 32GB com Touch ID não existe para vender é isso ?
ferrari Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 Veja você mesmo a salada: http://store.apple.com/us/ipad/compare
pedroneo Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 Vou ficar com meu mini de 16gb por um bom tempo.
Thiago Oliveira Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 iPad? Sem chance. Nunca mais!
Del Rei Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 Tenho o Air... Me atende bem. Na verdade, atualmente meu uso de iPad é mais efetivo em viagens. Em casa é computer e na rua, cel.
Leonardo Hombre Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 Qual é a melhor opção? Ipad mini 2 32gb wifi por R$ 1.394,10 à vista Ou esperar o mini 3 64gb wifi (que eu espero que venha pelo preço igual ao mini 2 32gb no lançamento) obs: Não tenho tanta pressa em comprar.
ferrari Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 Espera o de 64Gb. Vai vir mais caro do que o de 32Gb, certeza, mas vale a pena. 32Gb é pouco para esse negócio.
Heitor Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Postado 17 de outubro de 2014 (editado) Tava certo de que o iPad Air 2 e mini 3 teriam as mesmas especificações, caso fosse, tinha decidido pelo mini 3. Agora ficou uma confusão pra escolher visto que os preços baixaram e, com exceção do iPad Air 2 que melhorou em vários aspectos, os demais (iPad Air, mini 2 e mini 3) tem praticamente as mesmas características. Como uso apenas em casa para trabalho, universidade e diversão, o preço fará a diferença. Creio que irei de iPad Air 16Gb mas estou considerando o mini 2 de 16Gb também pelos $100 de diferença. Como pretendo comprar o iPhone 6 de 64Gb ou 128Gb (caso não tenha disponível o de 64Gb), um iPad com 16Gb é suficiente pra mim. E além disso, não sinto a mínima falta do Touch ID em iPad já que praticamente só uso em casa, na rua é com o iPhone o tempo todo e o Touch ID se tornou praticamente indispensável. Editado 17 de outubro de 2014 por Heit0r
landson Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Postado 17 de outubro de 2014 Vou comprar o iPad Mini 2 mesmo, é tudo mesma coisa, e o Touch ID não vai fazer diferença pra mim...
PepeFraccini Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Postado 17 de outubro de 2014 Tava certo de que o iPad Air 2 e mini 3 teriam as mesmas especificações, caso fosse, tinha decidido pelo mini 3. Agora ficou uma confusão pra escolher visto que os preços baixaram e, com exceção do iPad Air 2 que melhorou em vários aspectos, os demais (iPad Air, mini 2 e mini 3) tem praticamente as mesmas características. Como uso apenas em casa para trabalho, universidade e diversão, o preço fará a diferença. Creio que irei de iPad Air 16Gb mas estou considerando o mini 2 de 16Gb também pelos $100 de diferença. Como pretendo comprar o iPhone 6 de 64Gb ou 128Gb (caso não tenha disponível o de 64Gb), um iPad com 16Gb é suficiente pra mim. E além disso, não sinto a mínima falta do Touch ID em iPad já que praticamente só uso em casa, na rua é com o iPhone o tempo todo e o Touch ID se tornou praticamente indispensável. Eu to usando o iPad Mini de 16Gb da minha irma e eu te digo... tenho que me virar pra conseguir espaço nele! os apps que eu uso são pesados até, e ai complica... sem falar que na hora que fui atualizar pro 8.0, ele pediu 6gb de espaço livre pra atualizar X_X não sei o pq, mas... já que vai comprar o Mini 2,se der pra comprar o de 32GB é melhor... pelo menos é uma segurança que vc tem! mesmo não usando toda a capacidade dele, vc pode ficar mais tranquilo pq tem espaço sobrando... pq quando vier o iOS 9.0 ano que vem, com certeza seu ipad vai precisar de mais espaço ainda pra atualizar... mas sei lá, essa é a minha opinião
Matheew Lima Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Postado 17 de outubro de 2014 vale a pena eu trocar meu ipad 4 pelo ipad air 2?Gostei do novo air , ja q tem uma camera melhor e touch id?vale a pena fazer o upgrade do ipad 4 ? ou devo esperar mais um ano??
Heitor Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Postado 17 de outubro de 2014 vale a pena eu trocar meu ipad 4 pelo ipad air 2?Gostei do novo air , ja q tem uma camera melhor e touch id?vale a pena fazer o upgrade do ipad 4 ? ou devo esperar mais um ano?? Se você achar que as novidades compensam o preço que você vai pagar pela diferença na troca, não tem porque trocar. Acho que pra quem tem um iPad 4 ou anteriores, no quesito de novidades, vale a troca sim.
ferrari Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Postado 17 de outubro de 2014 Tava certo de que o iPad Air 2 e mini 3 teriam as mesmas especificações, caso fosse, tinha decidido pelo mini 3. Agora ficou uma confusão pra escolher visto que os preços baixaram e, com exceção do iPad Air 2 que melhorou em vários aspectos, os demais (iPad Air, mini 2 e mini 3) tem praticamente as mesmas características. Como uso apenas em casa para trabalho, universidade e diversão, o preço fará a diferença. Creio que irei de iPad Air 16Gb mas estou considerando o mini 2 de 16Gb também pelos $100 de diferença. Como pretendo comprar o iPhone 6 de 64Gb ou 128Gb (caso não tenha disponível o de 64Gb), um iPad com 16Gb é suficiente pra mim. E além disso, não sinto a mínima falta do Touch ID em iPad já que praticamente só uso em casa, na rua é com o iPhone o tempo todo e o Touch ID se tornou praticamente indispensável. Dica de tem usa os dois iPads: -O mini é mais leve e portátil. Ideal para ler, e tem o mesmo espaço de tela que o que o Air. (mesmo número de pixels) -Sugiro que tome os 32Gb como o mínimo de armazenamento aceitável num iPad. 16Gb só para mamães que usarão o iPad para ficar jogando papa pears no facebook. Heitor 1
Heitor Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Postado 17 de outubro de 2014 Dica de tem usa os dois iPads: -O mini é mais leve e portátil. Ideal para ler, e tem o mesmo espaço de tela que o que o Air. (mesmo número de pixels) -Sugiro que tome os 32Gb como o mínimo de armazenamento aceitável num iPad. 16Gb só para mamães que usarão o iPad para ficar jogando papa pears no facebook. O meu mini 1ª da descrição que vendi há poucos dias era de 32Gb. Gostava do fato de ser 32Gb porque, apesar de não ser um heavy user, dava e sobrava espaço suficiente pra tudo que quisesse. Falei em comprar o de 16Gb dessa vez por achar que o modelo de 32Gb seria $100 mais caro, ou seja, $399. Mas acabei de ver na loja da Apple que, pra minha surpresa e alegria, custa só $50 a mais ($349), então vai ser 32Gb mesmo, hehe.
PathyPotter Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Postado 17 de outubro de 2014 Tava esperando lançar para comprar ! Vendi o meu Ipad 2 de 32 GB há 4 meses e estou seca por um novo ipad . Vou de Ipad Air 2 de 64 GB WiFi+4G Gold. Agora quando vai lançar no Brasil ? Tá toda. Tudo chega atrasado aqui.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora