Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos iPads, o que acharam? Vão comprar?


Posts Recomendados

O iPad Mini ganhou APENAS a atualização do Touch ID. O resto do hardware continua igual. 

 

Achei super estranho manterem três modelos de iPad em produção. Ainda mais sendo o novo modelo tão próximo ao antigo. 

 

Temos iPad M Retina de 16Gb sem touch ID, com touch ID.

iPad M retina 32 Gb apenas sem touch ID. 

iPad M retina 64 Gb e 128 Gb apenas com touch ID. 

 

Não digo que esta confuso, mas está desnecessariamente complicada. Em minha opinião, a única vantagem REAL foi o desconto de U$100,00 no modelo de 128Gb. Essa ferramenta é poderosa demais e compensa ter bastante espaço de armazenamento. 

Ainda há arquivos inviáveis de jogar na nuvem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar o Air 2 :) estava esperando essa atualização pra ver se compensava! E como vai ter a opção de 128GB, vou acabar comprando ela, pois os apps estão ficando cada vez mais pesados, e como o Ferrari disse, tem arquivos que são inviáveis de jogar na nuvem xD to pensando na cor agr kkkkkk

 

Achei a atualização do Mini muito ridicula ¬¬ nem pra colocar pelo menos o A8 do iphone nele X_X pra ter ganhado só o TouchID, eu acho que nem lançava saca ¬¬ pra mim só lançaram o Mini pq é de praxe lançar produto todo ano... pelo menos os que mais vende xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad Mini ganhou APENAS a atualização do Touch ID. O resto do hardware continua igual.

Achei super estranho manterem três modelos de iPad em produção. Ainda mais sendo o novo modelo tão próximo ao antigo.

Temos iPad M Retina de 16Gb sem touch ID, com touch ID.

iPad M retina 32 Gb apenas sem touch ID.

iPad M retina 64 Gb e 128 Gb apenas com touch ID.

Não digo que esta confuso, mas está desnecessariamente complicada. Em minha opinião, a única vantagem REAL foi o desconto de U$100,00 no modelo de 128Gb. Essa ferramenta é poderosa demais e compensa ter bastante espaço de armazenamento.

Ainda há arquivos inviáveis de jogar na nuvem.

Se eu quiser o iPad Mini Retina de 32GB com Touch ID não existe para vender é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava certo de que o iPad Air 2 e mini 3 teriam as mesmas especificações, caso fosse, tinha decidido pelo mini 3.

 

Agora ficou uma confusão pra escolher visto que os preços baixaram e, com exceção do iPad Air 2 que melhorou em vários aspectos, os demais (iPad Air, mini 2 e mini 3) tem praticamente as mesmas características. Como uso apenas em casa para trabalho, universidade e diversão, o preço fará a diferença. Creio que irei de iPad Air 16Gb mas estou considerando o mini 2 de 16Gb também pelos $100 de diferença.

 

Como pretendo comprar o iPhone 6 de 64Gb ou 128Gb (caso não tenha disponível o de 64Gb), um iPad com 16Gb é suficiente pra mim. E além disso, não sinto a mínima falta do Touch ID em iPad já que praticamente só uso em casa, na rua é com o iPhone o tempo todo e o Touch ID se tornou praticamente indispensável.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava certo de que o iPad Air 2 e mini 3 teriam as mesmas especificações, caso fosse, tinha decidido pelo mini 3.

 

Agora ficou uma confusão pra escolher visto que os preços baixaram e, com exceção do iPad Air 2 que melhorou em vários aspectos, os demais (iPad Air, mini 2 e mini 3) tem praticamente as mesmas características. Como uso apenas em casa para trabalho, universidade e diversão, o preço fará a diferença. Creio que irei de iPad Air 16Gb mas estou considerando o mini 2 de 16Gb também pelos $100 de diferença.

 

Como pretendo comprar o iPhone 6 de 64Gb ou 128Gb (caso não tenha disponível o de 64Gb), um iPad com 16Gb é suficiente pra mim. E além disso, não sinto a mínima falta do Touch ID em iPad já que praticamente só uso em casa, na rua é com o iPhone o tempo todo e o Touch ID se tornou praticamente indispensável.

 

Eu to usando o iPad Mini de 16Gb da minha irma e eu te digo... tenho que me virar  pra conseguir espaço nele! os apps que eu uso são pesados até, e ai complica... sem falar que na hora que fui atualizar pro 8.0, ele pediu 6gb de espaço livre pra atualizar X_X não sei o pq, mas...

já que vai comprar o Mini 2,se der pra comprar o de 32GB é melhor... pelo menos é uma segurança que vc tem! mesmo não usando toda a capacidade dele, vc pode ficar mais tranquilo pq tem espaço sobrando... pq quando vier o iOS 9.0 ano que vem, com certeza seu ipad vai precisar de mais espaço ainda pra atualizar... mas sei lá, essa é a minha opinião :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena eu trocar meu ipad 4 pelo ipad air 2?Gostei do novo air , ja q tem uma camera melhor e touch id?vale a pena fazer o upgrade do ipad 4 ? ou devo esperar mais um ano??

 

Se você achar que as novidades compensam o preço que você vai pagar pela diferença na troca, não tem porque trocar. Acho que pra quem tem um iPad 4 ou anteriores, no quesito de novidades, vale a troca sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava certo de que o iPad Air 2 e mini 3 teriam as mesmas especificações, caso fosse, tinha decidido pelo mini 3.

 

Agora ficou uma confusão pra escolher visto que os preços baixaram e, com exceção do iPad Air 2 que melhorou em vários aspectos, os demais (iPad Air, mini 2 e mini 3) tem praticamente as mesmas características. Como uso apenas em casa para trabalho, universidade e diversão, o preço fará a diferença. Creio que irei de iPad Air 16Gb mas estou considerando o mini 2 de 16Gb também pelos $100 de diferença.

 

Como pretendo comprar o iPhone 6 de 64Gb ou 128Gb (caso não tenha disponível o de 64Gb), um iPad com 16Gb é suficiente pra mim. E além disso, não sinto a mínima falta do Touch ID em iPad já que praticamente só uso em casa, na rua é com o iPhone o tempo todo e o Touch ID se tornou praticamente indispensável.

 

Dica de tem usa os dois iPads: 

 

-O mini é mais leve e portátil. Ideal para ler, e tem o mesmo espaço de tela que o que o Air. (mesmo número de pixels)

 

-Sugiro que tome os 32Gb como o mínimo de armazenamento aceitável num iPad. 16Gb só para mamães que usarão o iPad para ficar jogando papa pears no facebook. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de tem usa os dois iPads: 

 

-O mini é mais leve e portátil. Ideal para ler, e tem o mesmo espaço de tela que o que o Air. (mesmo número de pixels)

 

-Sugiro que tome os 32Gb como o mínimo de armazenamento aceitável num iPad. 16Gb só para mamães que usarão o iPad para ficar jogando papa pears no facebook. 

O meu mini 1ª da descrição que vendi há poucos dias era de 32Gb. Gostava do fato de ser 32Gb porque, apesar de não ser um heavy user, dava e sobrava espaço suficiente pra tudo que quisesse. Falei em comprar o de 16Gb dessa vez por achar que o modelo de 32Gb seria $100 mais caro, ou seja, $399. Mas acabei de ver na loja da Apple que, pra minha surpresa e alegria, custa só $50 a mais ($349), então vai ser 32Gb mesmo, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...