Postado 24 de fevereiro de 200917 anos comment_62694 Olá pessoal! O caso é o seguinte: estou querendo fazer algumas backtracks (trilha de baixo e bateria) para eu poder acompanhar na guitarra. O procedimento que utilizava no sonar 7 era o seguinte: Eu pegava uma musica ja pronta do guitar pro na net como por exemplo Metal Militia.gp5 (música tendenciosa ). Então eu deletava todas as trilhas e deixava somente a da bateria e exportava para o formato midi. Todo esse processo feito no guitar pro. Depois eu abria o arquivo midi no sonar e carregava um VSTI, e então salvava em mp3 com um som como se fosse bateria de verdade. Só que no sonar nunca consegui um VSTI de baixo que funcionasse com arquivos midi exportados do guitar pro. Só de bateria. A pouco tempo comecei a testar o GarageBand e percebi que ele trabalha maravilhosamente bem com arquivos midi, tanto com trilha de bateria como de baixo, ambos exportados do Guitar Pro. O problema que busco a solução nesse tópico é que existem algumas musicas que tem tempos diferente (bpm). Por ex. uma musica começa a 136 bpm e no meio da musica a velocidade acelera pra 184 bpm. No guitar pro é normal, a musica róla de boa. o problema que quando exporto pra midi, a musica fica com um único tempo. No exemplo acima começa com 136 bpm e vai assim até o final. No sonar é possível alterar a velocidade de trechos do arquivo midi, acelerando ou diminuindo. No GarageBand não consegui isso. Consegui mudar a velocidade apenas da musica toda, mas eu quero aumentar (ou diminuir) a velocidade apenas de trechos das musicas. Resumindo: Como faço para alterar a velocidade (bpm) de apenas um trecho da musica? (formato midi exportado do Guitar PRo 5) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.