Postado 24 de fevereiro de 200917 anos comment_62658 Pessoal, tenho tido um estranho problema com o mail e acredito que possa ser um cavalo de tróia. Tenho recebido mensagens de erro no envio de emails. O problema é que nunca enviei nenhum email para os endereços que aparecem nas mensagens de erro. Fiquei uns 2 dias sem ver meus emails pelo mail, usando apenas o site do google e os avisos de erro não apareceram. Assim que voltei a usar o mail, novamente, apareceram os misteriosos avisos de erro. Alguém tem idéia do que pode ser? Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 200917 anos comment_62686 Wooz, Você instalou o iWork'09 ou o PhotoShop CS4 pego via Torrent ? Se sim, pode ser um trojan sim cara. Para isso tem solução, mas mesmo assim no PirateBay tem um aplicativo que identifica e remove qualquer tipo de Trojan proure por lá. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 200917 anos comment_62688 Wooz,Você instalou o iWork'09 ou o PhotoShop CS4 pego via Torrent ? Se sim, pode ser um trojan sim cara. Para isso tem solução, mas mesmo assim no PirateBay tem um aplicativo que identifica e remove qualquer tipo de Trojan proure por lá. Putz, Trust No Pirate Bay ? kkk, mas não é um torrent né ? rsrsrs aloha negrini Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_62714 To ligado nesse trojan. Mas não instalei não. Obrigado pessoal. Acho que descobri o que é. O problema parece ser a minha conta do yahoo. Enviam um email pra la como se fosse erro do gmail. Aparentemente é isso. Deletei o pop3 da yahoo no mail e vou ver se o problema some. Se não sumir continuo com a hipótese de trojan, senão é só um spam que nunca vi antes mesmo. Editado 24 de fevereiro de 200917 anos por wooz Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 200917 anos comment_62752 Negrini, Falei Pirate Bay mas tem em vários lugares, é um torrent sim. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_63134 O problema era mesmo do email do yahoo. Porcaria, me deu um susto danado. Obrigado a todos! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.