Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 em MIA. HELP.


Posts Recomendados

Tinha todos os modelos e cores? 6 e 6 Plus?

 

Cara, tinha sim. Eu só não consegui o 6 Plus Space Gray 128GB porque não fui um dos primeiros da fila. De resto eu trouxe de tudo. Aliás quem quiser é só chamar na MP! Rsrs!

Editado por Ricardo Tavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tinha sim. Eu só não consegui o 6 Plus Space Gray 128GB porque não fui um dos primeiros da fila. De resto eu trouxe de tudo. Aliás quem quiser é só chamar na MP! Rsrs!

Eu quero o 6 Plus Gold e meu irmão 6 Plus gray, ambos de 16gb.

Problema que eu vou estar lá dia 29, um dia após black friday, acredito que vai estar muito ruim os estoques.

Segunda feira já comeco tentar comprar pelo site para buscar lá, não vou arriscar não.

Problema é valor do dólar e pagar IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero o 6 Plus Gold e meu irmão 6 Plus gray, ambos de 16gb.

Problema que eu vou estar lá dia 29, um dia após black friday, acredito que vai estar muito ruim os estoques.

Segunda feira já comeco tentar comprar pelo site para buscar lá, não vou arriscar não.

Problema é valor do dólar e pagar IOF.

Cara, se vc conseguir comprar pelo site com a opção "pick-up store" considere-se um sortudo! Kkk

Caso contrario, tente comprar com envio pelos correios já calculando os 7-10 dias uteis p/ envio...

Mas em ÚLTIMA HIPÓTESE vá encarar as filas nas lojas... Rs

PS.Vi que vc e seu irmão estão querendo comprar os modelos de 16 Gb, logo acredito que não terão problemas pra comprar em loja, visto que estes modelos têm menor procura que os demais (64 e 128 Gb)

Boa sorte!!

Editado por Paulo Cabral86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc conseguir comprar pelo site com a opção "pick-up store" considere-se um sortudo! Kkk

Caso contrario, tente comprar com envio pelos correios já calculando os 7-10 dias uteis p/ envio...

Mas em ÚLTIMA HIPÓTESE vá encarar as filas nas lojas... Rs

PS.Vi que vc e seu irmão estão querendo comprar os modelos de 16 Gb, logo acredito que não terão problemas pra comprar em loja, visto que estes modelos têm menor procura que os demais (64 e 128 Gb)

Boa sorte!!

Estou todos vendo falar que está difícil comprar para pick up, semana passada comprei um pra minha cunhada que estava lá ir buscar, comprei 6 Gold de 64 Gb, finalizei a compra de primeira, e em menos de 10 minutos ela recebeu o email que já se encontrava disponível para pick up.

Sábado que vem estarei lá, a partir de segunda agora já tento comprar para pick up, dou um feedback aqui depois como foi, e eu não compro para entrega no hotel pois só fico 24 horas em Miami e já retorno, acho muitooo arriscado essa opção para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou todos vendo falar que está difícil comprar para pick up, semana passada comprei um pra minha cunhada que estava lá ir buscar, comprei 6 Gold de 64 Gb, finalizei a compra de primeira, e em menos de 10 minutos ela recebeu o email que já se encontrava disponível para pick up.

Sábado que vem estarei lá, a partir de segunda agora já tento comprar para pick up, dou um feedback aqui depois como foi, e eu não compro para entrega no hotel pois só fico 24 horas em Miami e já retorno, acho muitooo arriscado essa opção para mim.

Bacana!

Tente comprar de madrugada, quando os estoques p/ pick-up são atualizados... 

Realmente seria arriscado o envio pelos Correios se ficará apenas 1 dia em Miami!

Boa sorte. Dê sim o feedback de como ocorreu a compra! ;)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao encontro nada em nenhuma das lojas apple.

encontrei hoje na best buy.

alguem já comprou na best buy?

diz que é contract free e unlocked.... mas conheço um amigo ano passado que se deu mal no 5S...

Pq vc não levou um chip da sua operadora do Brasil pra testar na hora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao encontro nada em nenhuma das lojas apple.

encontrei hoje na best buy.

alguem já comprou na best buy?

diz que é contract free e unlocked.... mas conheço um amigo ano passado que se deu mal no 5S...

Também estou em dúvida.

Achei no site da Best Buy o modelo da Verizon e tem a opção "buy unactivated device". Eu dei uma procurada no Google e vi que todos os iPhones da Verizon são desbloqueados, mas não da pra ter certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou em dúvida.

Achei no site da Best Buy o modelo da Verizon e tem a opção "buy unactivated device". Eu dei uma procurada no Google e vi que todos os iPhones da Verizon são desbloqueados, mas não da pra ter certeza...

Pode comprar sem medo, estou usando um 6 Plus comprado na best buy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera conforme prometido vim dar um feedback da minha compra online.

Comprei hoje as 6:30 da manhã 6plus Space Gray para retirada na loja the fallls em Miami.

Foi super de boa, em 3 minutos fiz a compra sem problemas, colocando dados do meu hotel.

As 11:00 hs recebi o email falando que já posso buscar, pra quem está na dúvida se consegue comprar para pick up está ai.....

Infelizmente queria o Gold ou Silver, mais na hora da retirada tento trocar, prefiri garantir o space gray....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, isso que eu queria ouvir haha

Valeu!

Mas tome bastante cuidado em qual aparelho Full-price na hora de comprar. Aparelhos Sprint = CDMA, logo não funcionarão aqui no Brasil...

Dê preferência por aparelhos AT&T, T-Mobile que estes com certeza serão desbolqueados (Unlocked/Free Contract).  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tome bastante cuidado em qual aparelho Full-price na hora de comprar. Aparelhos Sprint = CDMA, logo não funcionarão aqui no Brasil...

Dê preferência por aparelhos AT&T, T-Mobile que estes com certeza serão desbolqueados (Unlocked/Free Contract).  ;)

 

Verizon também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tome bastante cuidado em qual aparelho Full-price na hora de comprar. Aparelhos Sprint = CDMA, logo não funcionarão aqui no Brasil...

Dê preferência por aparelhos AT&T, T-Mobile que estes com certeza serão desbolqueados (Unlocked/Free Contract). ;)

Pois é, eu dei uma boa pesquisada antes de comprar pra ter certeza que não ia cair em uma furada hahaha

Acabei comprando o da Verizon full-price porque a Best Buy não vende T-Mobile e AT&T é só nas lojas físicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe informar se dá pra mudar a cor do iPhone antes de ir buscar? Ou somente lá na hora se tiver disponível?

Agora tem o Silver que eu queria, mais não achei onde trocar...

Tentei trocar o meu iPhone 6 64GB Silver na hora de buscar mas não aceitaram. Eu queria o SpaceGray. Não consegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui vai uma dica p/ quem estiver interessado em comprar os iPhone 6 e 6 Plus em Miami:

Minha irmã e cunhado já estão há praticamente 1 semana em Miami Beach e me relataram que pelo menos na Apple Store da Lincolm Road no momento só está disponível o modelo 16 Gb tanto p/ o iPhone 6, quanto 6 Plus. (Foi isso que um vendedor desta Apple Store em questão disse ao meu cunhado). Entretanto, não sei informar quanto a situação dos estoques p/ venda em loja dos modelos 64 e 128 Gb. Pode ser que as lojas em Miami estejam recebendo lotes diários destes modelos de maior capacidade, mas isto só encarando as filas na abertura das lojas...
Devido a informação acima, resolvi garantir meu iPhone 6 128 Gb diretamente pelo site da Apple sob a opção de envio pelos Correios. (Irei buscar o aparelho que enviei p/ Deerfield Beach, cidade próxima a Miami Beach). 
Chegarei a Miami dia 21 de Dezembro e ficarei 1 semana. Dou o feedback de como estará a situação nas Apple Stores que visitar (Lincolm Road e Ventura)..

Boa sorte aos demais que tentarão comprar seus iPhones 6 ou 6 Plus!!!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui buscar o meu que comprei para picukup sábado no the falls, consegui trocar na hora o space gray pelo Gold.

Sobre as filas, quem estava lá comprando estava conseguindo sim, porem uma fila de 1a 2 horas de espera.

Pow, você conseguiu trocar?? Que massa! Não deixaram eu trocar o meu. Alguém afim de trocar um iPhone 6 64Gb Silver por um Space Gray?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui cara, o vendedor de princípio não queria nao, mais ai mostrei o email da Apple falando que eu podia trocar.

Eu acho que eles não wuerem trocar pelo trabalho, tem que fazer a devolução do comprado, gerar um crédito na Apple e comprar um novo, acho que por isso eles não gostao muito.

Mais deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui cara, o vendedor de princípio não queria nao, mais ai mostrei o email da Apple falando que eu podia trocar.

Eu acho que eles não wuerem trocar pelo trabalho, tem que fazer a devolução do comprado, gerar um crédito na Apple e comprar um novo, acho que por isso eles não gostao muito.

Mais deu certo.

Bom dia!

Vc se recorda quanto tempo demorou p/ atualizarem o sistema de Status da Apple p/ "Shipped" no site??

Vide imagem abaixo:

 

"Preparing for Shipment"

https://www.dropbox.....21.20.png?dl=0

A apple geralmente sempre cumpre os prazos de entrega (delivers) né?? Estou um tanto quanto ansioso e um pouco preocupado! rs

Chegarei em Miami no dia 21, e a entrega do meu iPhone está prevista entre os dias 16-19 Dez... 

Devo ir buscar o aparelho lá pelo dia 23/24!

Obrigado.

Abss,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...