Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Single antes do álbum ser lançado


MuriloMendes

Posts Recomendados

Olá amigos do MacMagazine.

 

A alguns meses eu comprei uma música no iTunes chamada: The Negative One da banda Slipknot.

Porém, era um Single que foi lançada para a divulgação no novo álbum que será lançado agora dia 21 de Outubro..

 

Quando eu realizei a compra dessa música, não havia no iTunes o álbum que seria lançado. Depois de algum tempo, esse álbum apareceu no iTunes, para a pré venda. Tudo bem até ai. Realizei a pré venda tudo certinho.

 

O que acontece, é que a banda está liberando para download algumas músicas desse album, e esse "The Negative One" está no CD, obviamente, porém, eu só consigo baixar a "versão" Single. A versão do album eu não consigo.. Fica marcada como "Comprado", porém, não consigo baixar..

 

Alguém, poderia me dizer, se quando o álbum for lançado dia 21/10, eu terei acesso ao download dessa música, pois agora está separado em 2 álbums.. O álbum da Single e o resto do álbum.. Alguém ja teve essa experiencia? 

 

15hzg3a.jpg

 

mavviu.jpg

 

Muito obrigado pela ajuda pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...