Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uiles

Posts Recomendados

Analisando vários relatos desses novos iMac a partir de 2013 contra os mais espessos até 2012, vejo as seguintes diferenças:

 

No meu 21" mid 2011 a espessura é maior, portanto o espaço físico interno é melhor para circulação de ar e a "potência" da GPU para uma  tela full HD (1920x1080) é menor do que uma GPU para tela 5K.

 

Esses novos iMacs com tela retina o espaço interno é menor, portanto devido a essa característica do volume interno ser menor, dificulta a circulação do ar de arrefecimento dos coolers do processador CPU e processador GPU, aquecendo os componentes internos com um todo provocando essa falha na tela.

 

Lembrando que quanto maior a resolução da tela, mais potência é necessária para a geração de uma imagem.

 

É interessante quem tem esse iMac 5K utilizar programas que analisam a temperatura para verificar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando vários relatos desses novos iMac a partir de 2013 contra os mais espessos até 2012, vejo as seguintes diferenças:

 

No meu 21" mid 2011 a espessura é maior, portanto o espaço físico interno é melhor para circulação de ar e a "potência" da GPU para uma  tela full HD (1920x1080) é menor do que uma GPU para tela 5K.

 

Esses novos iMacs com tela retina o espaço interno é menor, portanto devido a essa característica do volume interno ser menor, dificulta a circulação do ar de arrefecimento dos coolers do processador CPU e processador GPU, aquecendo os componentes internos com um todo provocando essa falha na tela.

 

Lembrando que quanto maior a resolução da tela, mais potência é necessária para a geração de uma imagem.

 

É interessante quem tem esse iMac 5K utilizar programas que analisam a temperatura para verificar isso.

 

Ola,

nen me lembre disso, tem maior medo do meu iMac ficar coma tela igual do nosso amigo.

Att,

HS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já resolvi troca de carro, impressora, escova de dente elétrica, instalação de internet/telefone, simplesmente enviando um e-mail para o CEO da empresa.

 

É difícil, as vezes, descobrir o e-mail desses CEOs, mas com persistência se consegue.

 

No caso da Apple até as pedras sabem que o e-mail do Tim Cook é (tcook@apple.com), e que raramente ele responde a algum cliente com problema, mas também utilizo outra estratégia para ser ouvido, que é o envio de e-mail para outros diretores do quadro de executivos. 

 

Neste caso da Apple tentaria descobrir e enviaria e-mail para TODOS os Executive Profiles (https://www.apple.com/pr/bios/).

 

Não obtendo resposta vou descendo até conseguir uma resposta.

 

Também não esquecendo de copiar a loja onde foi adquirido o produto, o dono da loja, e aqueles e-mails da Apple que numa sorte podem até fazer algum "farol", como (app_dop@apple.com, uptodatesupport-br@apple.com, iTunesStoreSupport@apple.com, media.help@apple.com etc...).

 

Quando você envia um e-mail de um assunto que não é o do destinatário, o máximo que vai acontecer e o destinatário responder que não é com ele o assunto e aí você pede para ser encaminhado para o destinatário correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi gente mandando email para o Tim Cook quando o problema não consegue ser resolvido nas lojas ou autorizadas, e deu certo. Você pode tentar. O email dele é: tcook@apple.com 
Escreva um email para ele e aguarde (e reze) para que ele leia. Voce também pode entrar em contato com a Apple U.S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi gente mandando email para o Tim Cook quando o problema não consegue ser resolvido nas lojas ou autorizadas, e deu certo. Você pode tentar. O email dele é: tcook@apple.com 

Escreva um email para ele e aguarde (e reze) para que ele leia. Voce também pode entrar em contato com a Apple U.S

 

 

iLuiz você leu meu comentário ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...