safas Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 Caros colegas do forum, hoje meu iphone 5 começou a apresentar um problema curioso. Do nada, ele começou a auto corrigir os textos que se digita no whatsapp, navegador ou documentos para o idioma de ingles. No sabado, por curiosidade, mudei o idioma do aparelho para ingles, e depois retornei ao portugues. Nao sei se houve algum problema aí que possa ter acontecido. Desativei a auto correçao e durante algumas horas voltou a funcionar normalmente, porém, o problema voltou. Alguem já passou por isto antes? Sabe como resolver? Excluindo o app e instalando novamente seria uma boa opçao? (só nao fiz isto pois uso para trabalho, e muitos dados lá sao importantes para serem apagados de uma hora para outra assim). o que me recomendam? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 Bem simples Ajustes > Geral > Teclado > Teclado ai vai aparecer uma lista com os idiomas deve ter Ingles Portugues e talvez Emoji so clicar no editar e apagar o ingles e seja feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
safas Postado 13 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 (editado) Bem simples Ajustes > Geral > Teclado > Teclado ai vai aparecer uma lista com os idiomas deve ter Ingles Portugues e talvez Emoji so clicar no editar e apagar o ingles e seja feliz Era isso mesmo cara. Que coisa kkk... mais fácil do que se imaginava. Eu ainda tinha visto o ingles nas configuraçoes como opçao, mas pensei que por nao estar selecionado nao iria interferir. Ainda bem que deu certo! =) obrigado pela ajuda. Editado 13 de outubro de 2014 por safas snake 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 Era isso mesmo cara. Que coisa kkk... mais fácil do que se imaginava. Eu ainda tinha visto o ingles nas configuraçoes como opçao, mas pensei que por nao estar selecionado nao iria interferir. Ainda bem que deu certo! =) obrigado pela ajuda. Rsrsrs, Vivendo e aprendendo . Já passei por isso também .. que bom que deu certo .. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
safas Postado 13 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 Rsrsrs, Vivendo e aprendendo . Já passei por isso também .. que bom que deu certo .. Abraço Pois é rs... obrigado mesmo pela dica cara da próxima vez já sei como fazer se acontecer denovo hehe... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.