Postado 13 de outubro de 201411 anos comment_982922 Bom galera, estou com uma duvida em relação ao icloud diver, como faço a para acessar o mesmo pelo iphone? Por exemplo adicionei um vídeo pelo meu computador no icloud driver, é possível acessar o icloud driver e reproduzir pelo iphone ? Se sim , como . Valeu!! Denunciar
Postado 13 de outubro de 201411 anos comment_982978 Não . http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/132730-ios-8-icloud-drive/?hl=%2Bicloud+%2Bdrive Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_989074 Agora com o sistema novo estão usando normal no Mac? Aqui não aparece nada... mesmo eu tendo um planilha lá... Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_989214 Bom galera, estou com uma duvida em relação ao icloud diver, como faço a para acessar o mesmo pelo iphone? Por exemplo adicionei um vídeo pelo meu computador no icloud driver, é possível acessar o icloud driver e reproduzir pelo iphone ? Se sim , como . Valeu!! em tese vc tem que ter no iphone um app que suporte o tipo de vídeo que vc enviou p/ o icloud drive (lê/abre, sei lá, .avi, .mov, etc..) e o próprio app precisa ter suporte ao icloud drive (ele precisa acessar o icloud drive e ter um "gerenciador de arquivos/pastas" do icloud drive ou somente da pasta que ele "cria" lá) Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_989218 Agora com o sistema novo estão usando normal no Mac? Aqui não aparece nada... mesmo eu tendo um planilha lá... no iphone vá no numbers, toque no simbolo "+".... vai aparecer um menu com opções como "criar planilha", "icloud".... toque icloud.... ele vai p/ o seu icloud drive e a planilha estará lá..... ps: nasci em jaú tbm Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.