Daniel Loureiro Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Postado 13 de outubro de 2014 como desabilito a notificação do update do ios8?tenho ipad2 e está com o push no setings,não quero atualizar por achar que o ioas8no hardware di ipad2 deixe mais lento. Citar
Heitor Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Postado 13 de outubro de 2014 como desabilito a notificação do update do ios8?tenho ipad2 e está com o push no setings,não quero atualizar por achar que o ioas8no hardware di ipad2 deixe mais lento. image.jpg Não tem como, enquanto não atualizar, ela vai ficar lá. Citar
Daniel Loureiro Postado 13 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 13 de outubro de 2014 E sobre o ios8 no iPad 2 ? Como está o desempenho? Citar
Heitor Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Postado 13 de outubro de 2014 No iPad 2 não sei porque não tenho, mas enquanto tava com o iPad mini, rodava normal. Não tão fluido quanto o iOS 7 nem tão engasgado como alguns dizem. O que incomoda são os diversos bugs do iOS 8, por isso não recomendo a atualização não. Espera o iOS 8.1 que deve sair na quinta-feira e as coisas devem melhorar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.