Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Qual Macbook comprar?


lostre

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou indo final do mes para o paraguai, e vou finalmente entrar no mundo apple: vou comprar um macbook. Porém como sou novo no assunto, não entendo muita coisa.

 

O problema, é que eu não queria gastar mais que $ 1.200,00.

Qual modelo vocês recomendam que está até esse preço? Tenho preferência pelo modelo Pro. Procurando pela internet, achei o modelo ME864. Vocês recomendam este modelo? Vou usar ele pra facilitar meu trabalho como diretor de arte, ou seja, photoshop, premiere.. Ele da conta?

 

Preciso muito da opinião de quem entende do assunto. Agradeço desde ja todas as respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse modelo.. Acho que você pagará uns U$1500(nos Eua é isso, sendo que no Py é mais caro.. então....)! Mas claro, uma excelente maquina, não compre o sem retina. Hoje em dia se quer um mac bom, compre um Air 2012 ou mais ou um Pro Retina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse modelo.. Acho que você pagará uns U$1500(nos Eua é isso, sendo que no Py é mais caro.. então....)! Mas claro, uma excelente maquina, não compre o sem retina. Hoje em dia se quer um mac bom, compre um Air 2012 ou mais ou um Pro Retina.

 

obrigado pela resposta amigo.. encontrei este modelo na loja compubras por $ 1.250,00. será que eu posso ter alguma surpresa com preço??

Editado por lostre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única surpresa que podes ter é que o modelo pode ser defasado. Quem sabe não seja o modelo mais recente. Apesar de eu nunca haver comprado nada no Paraguai, sempre vi excelentes referências a Compubras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única surpresa que podes ter é que o modelo pode ser defasado. Quem sabe não seja o modelo mais recente. Apesar de eu nunca haver comprado nada no Paraguai, sempre vi excelentes referências a Compubras.

 

pois então amigo, por isso coloquei o modelo que pretendo comprar pra galera que manja me dizer se vale a pena.. pelas minhas pesquisas, esse modelo é do fim do ano passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois então amigo, por isso coloquei o modelo que pretendo comprar pra galera que manja me dizer se vale a pena.. pelas minhas pesquisas, esse modelo é do fim do ano passado...

 

Sim. Pelo preço, veja se não vale à pena seguir a recomendação do Marco e comprar um com Tela Retina. Não sei se o investimento, considerando o valor do Dólar, vá compensar, pois há vendedores aqui do Fórum que vendem modelos atuais por preços bem interessantes. Vá na seção classificados e procure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

obrigado pela resposta amigo.. encontrei este modelo na loja compubras por $ 1.250,00. será que eu posso ter alguma surpresa com preço??

Moro na fronteira e posso dizer que seria bem raro se você tivesse uma surpresa. Por exemplo o iPhone 5s estava um preço x no site e quando fui la comprar tava 25 dólares a mais! (Isso na cell motion, no py) mass na compubras nunca tive esse problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...