Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte para notebook com cooler e inclinação


Posts Recomendados

Galera..

Possuo um Macbook Pro 17, e como sou programador fico quase que diariamente com ele ou na mesa ou no colo. Últimamente o calor da maquina no colo vem incomodando bastante, até na mesa da agência vem incomodando pois o calor de SP é implacavel. Da para sentir o calor colocando a mão perto das caixas de som laterais.

Além disso usando ele na mesa eu acabo ficando com a coluna um pouco curva, pela altura da tela.

Estou pensando em comprar aqueles suporte para notebook com cooler e inclinação. Fiz umas pesquisas e encontrei vários deles, diversas marcas e preços, mas poucos com comentários de quem já comprou e recomenda.

Alguém possui um suporte desses, recomenda alguma marca? Links? :P

Abraços

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

tenho um da UPTABLE, comprei na CTIS, paguei 79,00 mas não tem cooler é apenas o suporte. fica muito bom, resolvi comprar pois estava ficando quente demais sobre uma mesa de vidro. A versão completa deste suporte vem com teclado usb e mouse sem fio custa 199,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..

Possuo um Macbook Pro 17, e como sou programador fico quase que diariamente com ele ou na mesa ou no colo. Últimamente o calor da maquina no colo vem incomodando bastante, até na mesa da agência vem incomodando pois o calor de SP é implacavel. Da para sentir o calor colocando a mão perto das caixas de som laterais.

Além disso usando ele na mesa eu acabo ficando com a coluna um pouco curva, pela altura da tela.

Estou pensando em comprar aqueles suporte para notebook com cooler e inclinação. Fiz umas pesquisas e encontrei vários deles, diversas marcas e preços, mas poucos com comentários de quem já comprou e recomenda.

Alguém possui um suporte desses, recomenda alguma marca? Links? :P

Abraços

Douglas

Olá Douglas,

Veja essa matéria aqui, o Rafael deu uma dica muito lega de suporte.

http://macmagazine.com.br/blog/2009/01/21/...p-laptop-stand/

No site do fabricante tem vários modelos, é só escolher o melhor para seu uso.

Abraços

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera, o tópico é antigo mas resolvi dar um bump e ver o pessoal aí.

Quem está usando o laptop com teclado e mouse externo e, possivelmente com monitor externo, tá usando o que?

Achei o mStand a melhor opção ( http://www.raindesigninc.com/mstand.html ) mas, assim o BookArc só enviam via courier o que torna o valor do frete abusivo demais. Procurei outras opções como eBay mas o mesmo se repetiu.

Depois temos o Elevator da Griffin (http://www.griffintechnology.com/products/elevator). Inteligentemente eles dão a opção de envio pela USPS o que deixa o frete dentro do aceitável. Ele não é tão maravilhosamente bonito como o mStand mas acaba ficando a 60 dólares o que, sem imposto, ficaria em torno de 100 a 110 reais, razoavelmente aceitável. Preciso ver alguns reviews.

E então temos um suporte brasileiro feito em acrílico (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173687281-suporte-em-acrilico-para-macbook-ou-notebook-_JM) que apesar de bem projetado e produzido, me preocupa quanto a sustentação e dissipação do calor.

Qual vocês conhecem, já testaram e qual recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...