Eduardo Santos_9537 Postado 10 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2014 Pessoal, estive pesquisando sobre este método nas Apple Stores, onde vc dá seu aparelho velho e ganha crédito na compra de um novo ... Minha dúvida é: precisa levar somente o aparelho ou a caixa com tudo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
locolhp Postado 10 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2014 A caixa nao e necessária, mas tem que levar o cabo e o carregador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Santos_9537 Postado 10 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2014 A caixa nao e necessária, mas tem que levar o cabo e o carregador. Opa, vlw locolhp!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iranesp Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Olá Pessoal, estrie no fórum em busca desta informação efetiva. Possuem mais detalhes sobre isso? se existe período, modelo base de uso para trade-in, lojas específicas, se é possível fazer via site e apenas ir na loja após processo pronto? Nota: em lojas americanas, ok?! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Em geral o programa é válido para as Revendas Autorizadas, para as Revendedoras Premium e para a Apple Retail Store. Para teres ideia, até um iPhone 3GS eles aceitam na troca. Não existe um período. Segundo as informações que me foram passadas, é um programa permanente e não é possível fazer via site. Há outras lojas, como a FNAC, por exemplo, algumas revendas da Vivo, igualmente, que tem programas específicos, com tabelas de preço específicas, igualmente. Já fiz uso desse programa na MyStore e me exigiram apenas o aparelho. O cabo e o carregador ficaram. Me foi dado quase R$600,00 pelo meu iPhone 4S de 16GB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.