Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pastas iTunes


Marcelo Magalhães

Posts Recomendados

Caros foristas,

Estou com uma dúvida quanto a estrutura de pastas do iTunes. Recentemente comprei um TimeCapsule e estou direcionando todas as minhas músicas, videos, e fotos para ele. Em relação as músicas e videos surgiu uma dúvida. Sei que posso (e até já fiz isso) mudar a pasta de origem do iTunes, atualmente ela aponta para uma pasta que criei no TimeCapsule, contudo quero saber se posso mudar a estrutura das pastas do iTunes. Por exemplo ele criou uma pasta para cada cantos ou grupo de cantores e uma pasta para movies e uma para tv shows. O que eu quero é estruturar da seguinte forma uma pasta iTunes e X pastas dentro, iTunesMusic, iTunesMovies, iTunesTVShows, etc... e dentro de cada pasta desta o iTunes pode organizar da forma que ele achar melhor (rsrsrs). Mas pelo que vi não tem como, ou tem? Se tem como fazer? Uso Windows XP em um micro e MacOS em outro.

Abraços.

Marcelo Magalhães - R.J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tente usar as "Folder Actions". Pelo Google vc encontra Scripts com ações bem legais. No seu caso é uma que adiciona automaticamente um arquivo à biblioteca do iTunes quando ele é colocado em determinada pasta. Aí vc organiza do jeito que quiser. Desmarque nas preferências do iTunes a opção de manter tudo organizado, deixe manual. Outra coisa, como vc vai usar as Folder Actions num HD Externo, dê uma lida neste link, que parece ser de grande ajuda: http://www.pommepause.com/online_files/fa_...al_hdd_fix.html

PS: faça backup antes, pelamordedeus - rsrsrssr

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...