Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película e Case no iPhone 6 e plus


Lucian

Posts Recomendados

Nunca gostei de cases e/ou películas. Sempre usei o aparelho "nu". Mas, comprei o iPhone 6 e, por ser muito fino e com bordas arredondadas, o que o torna um "sabão", me vi obrigado a comprar um case de couro da Apple. Ficou muito bacana. Já acostumei. Mas película, jamais! Sou desencanado!

 

Só estou usando o case de silicone da Apple pelo mesmo motivo. Gostaria muito de usar sem, mas já deslizou da minha mão umas 3-4 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse iphone novo é um sabão...... Ainda mais o Plus, por ser maior dificulda a "pegada". O meu ja quase se espatifou no chão umas 10x......

 

Eu acabei comprando a pelicula de vidro e foi a que mais gostei. Não mudou a qualidade da tela e o touch achei normal...... 

 

Quanto a case, gostaria demais de usar sem, mas alem de escorregadio, me incomoda o fato de toda vez que eu botar o iphone na mesa ele ficar apoiado sobre a camera(mesmo sendo safira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como já postei acima uso um Case de Couro da Tech. A vantagem é que protege todo o entorno do aparelho. Ele tem proteção em policarbonato flexível, Nylon e por fora é em couro natural. Recomendo.

 

81%2BG7e8btSL._SL1500_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aproveitando o tópico sobre películas, comprei uma de vidro para o 6 Plus e minha dúvida é como remover a cola caso fique quando remover a película fosca que está no iPhone atualmente?

 

Normalmente não fica cola nenhuma, essas películas atuais não tem cola. Mas depois que tirar, passa um paninho de microfibra pra tirar qualquer resquício de sujeira antes de colocar a nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para deixar minha experiência, coloquei de vidro tanto no iphone da minha esposa que é o 6 quando estávamos ainda nos EUA há um mês atrás e ela amou. E ontem coloquei no meu 6 Plus e para mim acho a melhor película para se usar. O Touch funciona perfeitamente, a tela suja bem menos, fica com um aspecto bonito e a sensação de uso fica muito melhor do q película normal. Estou 100% satisfeito e olha que sou do tipo chato com essas coisas.

Mas vai de cada um.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais legal eh todos nós loucos com as keynotes, achando o design e dimensões o máximo... e depois "ter" que comprar cases, películas de vidro e etc... kkkk...

 

os que não usam, eventualmente deixam cair e o device vai ficando lascado (ou quebrado) e os que usam, colocam "camadas e camadas" de proteção... 

 

tem um amigo meu que usa no iPhone 4 e no iPad de 3ª geração, aquelas cases grossas (que você pode jogar de cima de um penhasco)... deixando o device umas 8x mais grosso...

 

fazer o que??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "reclamação" que tenho a fazer é o iPhone 6 ser fino e escorregadio demais (pelo menos comigo), que me dá a impressão de que ele vai cair a qualquer momento, por isso continuo usando a case de silicone da Apple que, apesar de achar muito bonita e confortável, preferia não usar. Usava sem capa e película no iPhone 5S e isso me faz falta. Tô pensando em ir deixando de usar a capa aos poucos até sentir mais segurança.

 

PS: não uso capa com medo de arranhões, quanto a isso eu não ligo pois cuido direito do iPhone, o problema é escorregar da mão mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um case de couro da Tech. Acho que já postei as fotos e os links acima. Essa sensação de "escorregar" existe mesmo. Comigo se passão o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que gostam de preservar o design do Iphone recomendo a The Veil da Caudabe. É praticamente uma fina pele para Iphone, protegendo contra arranhões e pequenas batidinhas. Se não me engano, são apenas 0.35mm e é tão fina que não é suficiente para "passar" da câmera protuberante. Preserva tanto o design, como a peso. Comprei o modelo frost e estou bem satisfeito.

 

Abraços.

 

Comprei a minha cerca de 1 mês atrás, e estarei recebendo talvez essa semana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um sério problema com peliculas de vidro e inclusive em telas de aparelhos anteriores, com o revestimento oleofóbico !

 

em menos de 1 mes, troquei 3 vezes a minha película de vidro p/ meu iPhone 6 plus, pois seu revestimento oleofóbico durou apenas alguns dias, mesmo tendo cuidado extremo. Uso bastante o smartphone, e com pouco tempo de uso, e mesmo com máximo de cuidado (sou muito chato e sempre procuro usar o telefone com as mãos limpas), o revestimento começa a apresentar falhas.

 

Nessa ultima que troquei, percebi a presença do revestimento apenas em alguns lugares, como na parte de cima aonde fica a câmera e o falante por ex, e percebo a existência da deficiência por ter áreas que não são afetadas com oleosidade da pele.

 

Queria saber se alguém tem alguma dica de película que tenha uma proteção oleofóbica realmente eficiente e duradoura, pois não quero ter que ficar trocando de película por causa disso !  Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu próximo iphone vai ter pelicula, capa e vou embrulhar no plástico bolha. 

Só assim mesmo para não quebrar :D  Vocês já viram o vídeo do Oppo R5. Não sei se é verdade, mas gostaria que o Iphone tivesse essa resistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que gostam de preservar o design do Iphone recomendo a The Veil da Caudabe. É praticamente uma fina pele para Iphone, protegendo contra arranhões e pequenas batidinhas. Se não me engano, são apenas 0.35mm e é tão fina que não é suficiente para "passar" da câmera protuberante. Preserva tanto o design, como a peso. Comprei o modelo frost e estou bem satisfeito.

Abraços.

Onde encontro esse case? É só site de fora? Tem o link? Quero um case extremamente fino e transparente e que não muda a espessura em quase nada do aparelho

As periocula de vidro de vcs deixam o toque menos sensível? Tenho a impressão que o meu deixa!

Eu tenho um iPhone 6 e apliquei a película de vidro e utilizo uma capa transparente de TPU.

Quanto a película, sempre apliquei e utilizei as convencionais, e no 6 apliquei a de vidro e achei muito mais fácil de aplicar. Se realmente é de vidro temperado eu nao sei, mas gostei dela pois quase nao aparece marcas de dedo.

Ja quanto a capa de TPU, utilizei ela pois acredito que seja a que mais proteja, visto que esse material absorve um pouco mais a energia em caso de quedas em relação aos demais materiais.

Obs: anteontem vi a capa de couro original da Apple e realmente o acabamento é excelente, padrão Apple. Mas nao confio nela em caso de quedas.

Ate.

Comprei uma case de silicone de 0,3mm ! Comprei no mercado livre! Sei que não protege em nada mas não queria que tirasse o designer fino do iPhone! Alguma dica de case slim muito fino?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...